Notícias
Congresso de Honra 2016
Home Fotos Vídeos Ministrações Ao Vivo

 

Honra, prosperidade e casas reformadas

11 de Março de 2016

Congresso de Consolidação

Na segunda noite do Seminário, os congressistas aprenderam que no tempo da Reforma, o Senhor deseja que Seus filhos vivam a prosperidade e o avivamento no lar

Beatriz Teixeira

Um testemunho de prosperidade, cura, superação, fé e perseverança marcou a segunda noite do Seminário de Honra no Sábado, 11. Mario Franklin Chavez Mendez contou como Deus o salvou, restaurou sua vida e casamento, e trouxe livramento de morte para seu filho que foi desenganado pelos médicos ao nascer.

Discípulo do Apóstolo Alberto Magno, da Bolívia, Mario contou que decidiu servir a Deus em uma apresentação de Fruto Fiel. Ele seguiu a rota da libertação e cura, e o Senhor o fez prosperar sobremaneira ao fundar uma empresa baseada em oito princípios: Amar ao Senhor sobre todas as coisas; Obedecer aos princípios que estão na Bíblia; Remover as iniquidades; Dizimar; Ofertar; Primiciar; Honrar; Não ser vaidoso.

A Igreja foi edificada também ao ouvir o testemunho do Apóstolo Arão Amazonas, que decidiu entregar ao MIR Sede uma oferta de sacrifício da Setorial Centro Sul, acreditando nesta nova fase do projeto Eu Amo Minha Igreja. O Apóstolo Renê destacou a fidelidade dos Apóstolos Arão e Ester em apresentarem semanalmente os relatórios impecáveis da Setorial e os abençoou para crescerem como Regional.

Momentos de honra

A Pastora Larissa Terra Nova Maia honrou a Escola de Líderes do MIR ao formar 34 novos mestres que foram capacitados para lecionarem nas diversas Escolas que têm nascido.

A Igreja também se alegrou com a presença de Agnes e Rachel Terra Nova, que estão em Manaus, aproveitando o aconchego do lar e da Família Restauração, durante os dez dias de intervalo do CFNI. Expressando grande alegria, as duas disseram que estavam com muita saudade da Restauração e que a alegria desta Igreja é única.

A Pastora Larissa liberou, em inglês, uma palavra profética para as irmãs e disse: “Tenho certeza que Deus está fazendo uma obra linda na vida de vocês e vocês serão usadas na nossa nação para abençoar muitos, principalmente a juventude”.

Casas em Reforma

O Apóstolo Renê Terra Nova ministrou sobre a necessidade da nossa casa passar por Reforma e ser estabelecida como sede de avivamento. Quando o casal é ajustado, quando os pais honram e cuidam dos filhos, eles crescem em um ambiente saudável e encontram referenciais para também formarem famílias modelos.

“Se queremos que a Palavra do Eterno se cumpra, temos que cumprir a nossa parte na chamada que Deus nos deu. Nossa casa não ficará debaixo de vergonha. Se honrarmos a Deus, a promessa nos acompanhará. E seja qual for o problema da sua casa, haverá solução. Seus filhos são herança sacerdotal e não se perderão”, ministrou.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2