Notícias
Congresso de Consolidação 2016
Home Fotos Vídeos Fruto Fiel (escala) Ao Vivo

 

A Reforma exige retorno à Palavra

09 de Fevereiro de 2016

Congresso de Consolidação

Edificação pela Palavra, ministração de cura e unção de alegria marcaram a noite de encerramento do Congresso de Consolidação 2016

Beatriz Teixeira

O Congresso de Consolidação 2016 chega ao fim e com ele um saldo maravilhoso de cura, edificação, confronto, transformação e, claro, Reforma. Foram cinco dias, seis reuniões e milhares de pessoas impactadas pelo tema: Reforma, um convite ao Discipulado para curar nossa geografia.

A reunião desta Terça, 09, fechou gloriosamente este Congresso com palavras profundas e desafiadoras. Na primeira ministração, o Apóstolo Marcel Alexandre falou sobre o fundamento da Reforma: Deus e Sua Palavra. “Volta à Palavra, permanece na Palavra, viva a Palavra. A partir disso, uma grande revolução vai acontecer. Uma Reforma não mexe em fundamentos, mas retorna aos fundamentos. Se o fundamento não é Deus e a Palavra, não tem o que reformar, mas gerar”, ministrou, e alertou: “A Reforma gera consequências e exige posturas!”

Após um momento de oração, cânticos e ministração de cura das enfermidades, o Apóstolo Renê Terra Nova liberou sobre os discípulos das suas Equipes de 12 e sobre toda a Igreja uma nova unção de conquista, para que todos sejam cheios do sobrenatural, reformadores nesta geração.

A apresentação do último Fruto Fiel foi marcada pela unção de alegria dos discípulos dos Apóstolos Marcel e Joice Alexandre, Wagner e Adriana Pacheco, Elionaldo e Jeruza Costa, Sandro e Tenessa Nahmias.

E completando a alegria da noite, o Apóstolo Renê liberou a unção pastoral sobre Nelma Roskildes, esposa do Pastor Edson Roskildes, discípulos dos Apóstolos Marcel e Joice Alexandre. “Pastora Nelma, o Senhor a abençoa com um grande rebanho, com o cajado de reforma, debaixo do espírito de honra, para que nunca falte sabedoria, graça, unção e legitimidade para militar ao lado dos seus Pastores. Que o crescimento seja maior e o respaldo sobrenatural. Que ao lado do seu esposo, agora na unção nivelada no sobrenatural do Senhor, o Reino seja consolidado e venha o novo manto novo de autoridade e poder”, profetizou.

Diante de tantas bênçãos e do banquete espiritual que foi servido todos esses dias, o que dizer e fazer? A nossa oração é para que cada palavra ministrada germine e transforme cada congressista em verdadeiros reformistas que levarão cura para suas geografias.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2