Notícia com Vídeo

Nos dias 22 a 24 de Outubro, o Ministério Internacional da Restauração abrirá as portas para receber a geração do Avivamento. Quem são eles? São os Jovens em Unidade Multiplicando Poder

Natacha Rocha

A partir da próxima Quinta, 22, os Jovens do MIR e Igrejas da Cobertura do Amazonas se reunirão para a segunda edição do Conexão JUMP. O Congresso foi criado com o objetivo de levar o jovem a crescer na experiência com Deus, promover entre a Juventude comunhão e o compromisso com o Reino, além de prepará-los para os desafios do Século XXI.

De acordo com os Líderes JUMP, os Apóstolos José e Francilene Monteiro, o Conexão JUMP foi criado também para ser uma extensão do Congresso JUMP Sumaré em Manaus. "Durante estes três dias, vamos ter muita Palavra de Deus, louvor, adoração, balada JUMP, apresentações de várias bandas regionais e três grandes atrações nacionais, e muitas surpresas do Eterno farão parte de toda programação. É um remake do JUMP Sumaré para a nossa Juventude do Amazonas. Todos os Pastores da Rede Juvenil do MIR e Igrejas da Cobertura estão em unidade, trabalhando para oferecer o melhor para Deus e para os congressistas. Estamos com muitas expectativas, crendo que o melhor de Deus está por vir", destacaram.

Para o mentor do Projeto JUMP, Apóstolo Renê Terra Nova, a juventude precisa de uma palavra específica, de uma nova unção: "Durante o Conexão JUMP, veremos Yeshua liberando uma grande unção sobre milhares de jovens que irão sair do nível natural e serão transportados para um nível sobrenatural. Jovens conectados com o Trono do Pai. Jumpistas, esperamos por vocês. Será histórico." 

Atrações do Conexão JUMP 2015
O Apóstolo Renê Terra Nova, os Apóstolos José e Francilene Monteiro, os Pastores Helcio e Larissa Terra Nova Maia e os Pastores da Equipe JUMP serão os palestrantes oficiais do evento.

Para o louvor e adoração, foram convidadas bandas locais: Banda Atrium, Ministério Filhos da Honra, Banda Hope, Banda Only Way UP, Banda MAP, Banda Jovemais, Hip Hop JUMP. E na dança e teatro, a Equipe da Cia Dynamis.

Três participações nacionais estão confirmadas e prometem surpreender a todos: Heloisa Rosa, Tonzão e Lex Skate Rock.

Heloisa Rosa:Heloisa Rosa é cantora, compositora, produtora musical, multi-instrumentista. Conhecida por sua bela voz, a adoração é sua marca registrada. A levita iniciou sua carreira em 2005,quando gravou seu primeiro CD, intitulado Liberta-me. Já participou do Ministério Santa Geração (Pastor Antônio Cirilo), Ministério Paixão, Fogo e Glória (David M. Quinlan), Ministério IrineoGrubert, Ministério Clamor Pelas Nações, dentre outros.

Tonzão: Nascido e criado na comunidade da Cidade de Deus (CDD), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, aos oito anos se tornou dançarino profissional e por oito anos passou por diversos grupos conhecidos no mundo secular. Só com "Os Hawaianos" vendeu 300 mil cópias de DVD e ganhou muito dinheiro, passando a viver uma vida bem diferente da sofrida infância. Desde Novembro de 2011, começou a caminhar com Jesus. Hoje, Tonzão leva a Palavra de Deus por onde passa. O jovem é considerado a nova geração do funk gospel, estratégia usada para levar Jesus àsmultidões.

Lex Skate Rock: A Banda,fundada em 2006, é conhecida por músicas de rock com uma pegada bastante forte e letras profundas. Formada por Zé (bateria), Dudu (baixo), Lex (vocal), Gleison(guitarra). A banda é jovem e animada. O grupo aborda temas atuais e que fazem parte do dia a dia do jovem cristão. 

Programação
22 │ Quinta │ 19h30
23 │ Sexta │ 9h │ 19h30
24 │Sábado │8h30 │ 19h30, com celebração do Fruto Fiel 

Investimento
R$ 25,00 (adquira a sua pulseira durante os Cultos nos Stands do Templo do MIR ou em horário comercial na Casa Administrativa)

Jovem JUMP, participe deste evento e faça parte da geração de avivamento que o Senhor está levantando para ser a diferença neste século. Vai ser Poder! Poder! Poder!

Acompanhe as novidades. Siga o Instagram do Projeto JUMP: @ProjetoJUMP e curta a Fanpage: facebook.com.projetojump

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2