Graça e paz, querido jumpista!
Inscreva-se para o JUMP Sumaré 2015 por um valor bem acessível.
PRAZOS E VALORES – 2015
1. PACOTE PRINCIPAL
Inclui café da manhã, almoço, jantar e acomodação em alojamento.
Até 16/08/15 – R$ 450,00 (*Parcelados em até 4x nos boletos)
A partir de 17/08 e durante o evento: R$ 480,00 (Somente no local)
* As parcelas serão decrescentes em dias, pois os boletos precisam estar quitados até 16/08/15.
- No ato da inscrição, favor IMPRIMIR o(s) seu(s) boleto(s).
2. PACOTE INFANTIL
Inclui café da manhã, almoço, jantar e acomodação em alojamento.
De 0 a 4 anos (Isento).
De 5 a 10 anos – R$ 270,00 (vendidos no local do evento). Inclui alimentação e alojamento.
A partir de 11 Anos – (mesmos valores do Pacote Principal, conforme prazos acima).
Apenas inscrições individuais serão aceitas!
3. PACOTE OPCIONAL
3.1 HOTEL MAPLE
OPÇÕES: SINGLE, DUPLO, TRIPLO E QUÁDRUPLO
(Informações somente por e-mail ou por telefone, conforme abaixo).
* INCLUI ROUPA DE CAMA E BANHO E CAFÉ DA MANHÃ NO HOTEL. DEMAIS REFEIÇÕES, NO REFEITÓRIO.
3.2 HOTEL BRASÍLIA
OPÇÕES: QUÁDRUPLO
(Informações somente por e-mail ou por telefone, conforme abaixo).
* NÃO INCLUI ROUPA DE CAMA, BANHO e NÃO INCLUI CAFÉ DA MANHÃ NO HOTEL, E SIM, NO REFEITÓRIO COM DEMAIS REFEIÇÕES.
Telefones: 55 92 3233-3344 / 3233-1110 – Pra Anne
Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
IMPORTANTE
1. Comunicamos que, em caso de desistência, não será possível transferir sua inscrição, e o valor não será reembolsado. A inscrição é pessoal, e a pulseira só será retirada no local com a apresentação de documento de identificação. PORTANTO, NÃO HAVERÁ TRANSFERÊNCIA E REEMBOLSO.
2. Pacote Infantil será feito somente no local, durante o evento. O valor é fixo, de acordo com a idade. A partir de 11 anos, o valor da inscrição é Pacote Principal, conforme valores informados.
3. Todas as acomodações serão efetuadas por CARAVANAS (Conforme Ordem de Chegada).
4. Os pacotes informados em Alojamentos e Hotéis incluem café da manhã, almoço e jantar durante o evento.
5. Cada inscrito receberá uma pulseira de identificação, no momento do seu credenciamento no local.
6. Pagamento somente em Boleto Bancário até 16/08/15. A partir de 17/08/15, somente no local.
7. O credenciamento será aberto aos congressistas a partir do dia 20 de Agosto, às 10h.
NORMAS TÉCNICAS DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA
Querido jumpista, pedimos que você leia com bastante atenção e critério as normas abaixo sobre a utilização do sistema JUMP Sumaré [versão 2015] para que não tenhamos problemas futuros que poderiam comprometer o desempenho e credibilidade da nossa equipe de suporte.
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1. Pedimos que você fique atento aos valores e prazos definidos como está sendo mostrado na aba do menu [Prazos e Valores], pois eles sofrerão acréscimo conforme o tempo limite de suas datas.
2. Favor digitar TODAS as informações que estão no formulário de forma correta e legível, inclusive CPF e E-MAIL (SENDO, CPF E E-MAIL INDIVIDUAL POR PESSOA)
3. É importante que, após efetuar o seu cadastramento e realizar o pagamento, você acesse sua área reservada com o seu CPF ou EMAIL e SENHA neste link [Acompanhe sua Inscrição], para que você fique por dentro dos diversos avisos referentes à quitação financeira, emissão de recibos, 2ª via de boleto, notícias sobre o congresso, etc.
4. Horário de atendimento do [Suporte Técnico ou Financeiro] será das 9h30 às 16h, de Segunda a Sexta (horário Brasília).
Atendimento Suporte Técnico ou Financeiro
Telefones: 55 92 3233-3344 / 3233-1110
Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. – Hotéis – Pra Anne Menezes
Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. – Inscrições – Pra Josiane Leitão