Ministrações
Congresso de Resgate da Nação - Porto Seguro 2016
Home Fotos Vídeos Ministrações  

Tsaleah, a bênção da prosperidade

 

Apóstolo Renê Terra Nova

 

Não acredite nos relatórios da mídia, creia na Palavra de Deus que diz: “Praga alguma chegará à sua tenda nem maldição virá sobre a sua casa.” Em 90 dias, você viverá o melhor tempo da sua vida, se você acreditar na palavra profética.

Você vendo o sol ou não, ele sempre está no mesmo lugar. Você vendo a lua ou não, ela sempre está no mesmo lugar. Os céus não estão em crise. As estações continuam sendo estações. A terra ainda tem diamante, ouro e muitas outras coisas que você não vê. E os anos que foram consumidos pelo gafanhoto serão restituídos, porque a promessa bíblica é que você não será envergonhado (Joel 2:22-27).

Quando Deus fala, Ele faz. E mesmo que pareça difícil, agindo Deus, quem impedirá? A bênção que Ele nos acrescenta não tem dor alguma. Muitos, no ano em que estão chamando de ano da crise, não saberão de que crise se trata, porque Deus mudará a sua sorte absurdamente.

Os Céus não estão em crise. A Terra não está em crise. Se a minha casa é do Céu na Terra, ela não está em crise. A bênção do Senhor está sobre os Seus filhos.

Viva pelos princípios e veja a sua descendência sendo muito abençoada, porque Deus ordena a bênção sobre a sua vida e a sua família. A bênção de Deus sobre você fará com que você viva muito e se alegre no Senhor.

Tsaleah é muita prosperidade. Você vive hoje um padrão de vida que você sabe que é um padrão que vai além do que você ganha. Não é pelo seu dinheiro, mas pela bondade de Deus. E que bom é reconhecer que é a boa mão do Senhor quem faz todas essas coisas.

Você vive o Tsaleá do Senhor, porque Ele fortalece a sua vida. Você é uma espécie de Isaque nesta geração. Isaque prosperou, e a Bíblia diz que no mesmo ano, ele colheu 100 por um e ficou riquíssimo. Deus abençoou a semente de Isaque. “E semeou Isaque naquela mesma terra, e colheu naquele mesmo ano cem medidas, porque o Senhor o abençoava. E engrandeceu-se o homem, e ia enriquecendo-se, até que se tornou mui poderoso. E tinha possessão de ovelhas, e possessão de vacas, e muita gente de serviço, de maneira que os filisteus o invejavam.” (Gênesis 26:12-14). Quem é rico não discute com medíocre.

Se continuarmos lendo o texto, vemos que os filisteus entulharam o poço que Isaque havia herdado do seu pai Abraão. Mas ele não desistiu e continuou cavando poços. E a Bíblia diz que ele prosperou tanto que Abimeleque fez aliança com ele, porque queriam usufruir a prosperidade que estava sobre ele.

Como Isaque, você verá o cálice transbordando diante do inimigo, como declara Salmos 23:1. Isaque viu seus inimigos virem até ele e ainda contemplou a notícia de que seus servos haviam encontrado um poço que jorrava água sete vezes mais. O mesmo acontecerá com você se você for fiel a Deus e cumprir Seus princípios.

Você viverá o tempo da prosperidade pela Reforma que Deus fará na sua vida.

 

Adquira o DVD com a ministração completa através do Terra Nova Vision (92)98119.8829 (Whatsapp)

 

 

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2