Ministrações
Congresso de Resgate da Nação - Porto Seguro 2016
Home Fotos Vídeos Ministrações  

Reforma – mudança de mente

 

Apóstolo Renê Terra Nova

 

Um líder reformista tem que ser desatado. Eu não sou quem eu fui e não serei amanhã quem eu sou hoje. Esse é o pensamento de II Coríntios 5:17, que diz que andamos em novidade, porque as coisas velhas passaram, eis que tudo se fez novo. Isso significa que, se quisermos, podemos ser os maiores reformistas e mudar geografias e nações completamente.

A maneira como reagimos a uma instrução diz, exatamente, quanto recebemos dela. Fazer novas conquistas na Terra é um direito de quem nasceu de novo. Não se trata apenas de ter a eternidade, mas de saber quem você é em Cristo e de como a sua personalidade está sendo construída.

A nossa riqueza no Céu está garantida por Deus. A nossa riqueza na Terra depende do que faremos em Deus para alcançá-la. É provado que de cada 100 pessoas que têm um sonho e focam no sonho, apenas 30 dessas pessoas alcançam o sonho. É provado também que de cada 100 pessoas que têm um sonho e atitudes debaixo de princípios para executar o sonho, 85 dessas pessoas alcançam o sonho. Porque o hábito conquista mais que o sonho e a paixão. Pessoas com sonho e apaixonadas se não têm atitudes, não prosperam.

Yeshua decidiu morar em você e isso tem que fazer diferença em todas as geografias que passarmos. Por onde andarmos, temos que levar o poder do Evangelho que está sobre nós.

Quando Davi quis construir uma casa para Deus, Deus fez a ele uma contraproposta que foi morar dentro dele para que onde ele estivesse, a presença de Deus estaria com ele. Emanuel – Deus conosco.

Quando você sair de Porto Seguro, Deus irá com você por onde você estiver. A promessa de Jesus foi que onde estivéssemos, Ele nos acompanharia até a consumação dos séculos.

A Palavra do Eterno diz que quando o povo saiu do Egito, três coisas aconteciam:

1. Deus estava à frente do Seu povo. Porque qualquer projeto que não envolve Deus, já começa fadado ao fracasso.

2. Atrás deles o povo e o bom nome. Porque não podemos ter o nome sujo na geografia que vivemos. Seremos mentirosos se agirmos assim.

3. Honra a Deus. Porque desonra tira a pessoa da geografia que estava para ser conquistada ou que já havia sido conquistada, como aconteceu com Adão e Eva, que foram expulsos do Paraíso.

Falando sobre desonra, temos um dos maiores exemplos bíblicos que é o de Eli e seus filhos, que receberam a promessa de que toda a sua descendência andaria na presença de Deus. Mas, por causa da desonra, anularam a promessa de Deus como vemos em II Samuel 2:30, que diz: “Portanto, diz o Senhor Deus de Israel: Na verdade tinha falado eu que a tua casa e a casa de teu pai andariam diante de mim perpetuamente; porém agora diz o Senhor: Longe de mim tal coisa, porque aos que me honram honrarei, porém os que me desprezam serão desprezados.”

Em II Coríntios 6:15-18, Deus diz que não existe aliança entre luz e trevas. Você é chamado para ser luz e iluminar as trevas. Somos como interruptores espirituais que onde chegam levam a luz, seja na família, nos 12, nas células e nos ambientes fora da Igreja. Onde você for, você é luz.

Os reformistas são um luzeiro aceso para mudarem histórias e geografias. Deus vai manifestar a luz, porque o reformista leva luz para mentes de trevas. Mas, em primeiro plano, essa luz tem que nos alcançar e somos nós os responsáveis em trazer essa luz para dentro de nós. Nós somos a luz do mundo e o sal da terra. Onde você for, com a mente reformada, você promove mudança.

 

 

Adquira o DVD com a ministração completa através do Terra Nova Vision (92)98119.8829 (Whatsapp)

 

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2