Ministrações
Congresso de Resgate da Nação - Porto Seguro 2016
Home Fotos Vídeos Ministrações  

O Reino se estabelece com paixão e trabalho

 

Apóstolo Jonh Kelly

 

“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor...” (Atos 3:19)

Desde que o mundo começou, Deus falou pela boca dos Seus santos profetas sobre arrependimento para mudar a nação. Em nossos dias, não é diferente.

Jesus está no Trono acima de todo poder e principado. E Efésios 6:2 diz que estamos assentados com Jesus nas regiões celestiais. Isso quer dizer que estamos sentados perto de Jesus nas regiões celestiais sobre todo poder e toda potestade. Eles estão nas atmosferas dos ares e também nas geografias terrenas. Significa dizer que estamos em uma guerra espiritual e também física.

Somos guerreiros e precisamos mudar nossa mentalidade, levantando-nos contra a religião, pecados e tudo mais que é errado e está na Igreja.

Efésios 1:10 diz que na completude dos tempos, podemos convergir em Jesus todas as coisas, sejam espirituais ou terrenas. Existe o Céu do descanso eterno, quando o corpo morrer, porque como cristãos, na verdade, não morremos, passamos da Terra para o Céu. Mas temos que entender que a Bíblia diz que há um segundo céu, onde acontecem as guerras espirituais. E o terceiro céu, que é o que vemos e que nos faz sentir o ambiente no qual estamos inseridos.

Apocalipse 21:1, o Apóstolo João disse que via um novo Céu – uma nova atmosfera da presença de Deus e uma nova terra – um novo ambiente que foi plantado. A revelação restaurada é a verdade restaurada, como aconteceu com Martinho Lutero. É como se a cada 100 anos da Igreja uma revelação fosse restaurada.

Não temos o Céu completamente restaurado na região terrena, então, precisamos entender que existe uma guerra para as mentes e o coração dos homens que a Igreja precisa ganhar. A Igreja tem um propósito primeiramente na região celestial, mas secundariamente na terra na região política e econômica.

Jesus precisa voltar, mas a Igreja não está completamente restaurada. A Igreja precisa se mover corretamente não apenas na região celestial, mas também na Terra na região política e econômica. Em Gênesis 1, o homem foi colocado na terra para frutificar, ter domínio e governar. E Jesus ainda não voltou porque a Igreja não tem total domínio na área da política e da economia.

A questão é que a Igreja não quer se envolver na política e na economia. E aquilo que não queremos nos envolver, não trabalhamos. A Igreja só quer cantar e adorar. Precisa fazer as duas coisas, sem esquecer que deve se envolver com as questões terrenas.

A Bíblia diz que Jesus nos fez uma nação de reis e sacerdotes para Deus. É verdade que o ministério de dança, louvor, profetas, pastores e mestres foram restaurados na Igreja, assim como o ministério apostólico, mas Ele também quer restaurar a política e a economia na Terra.

Deus está fazendo algo novo na Terra através do M12. Será uma virada, pois Deus está colocando uma nova unção apostólica na Igreja. Deus levantará novas pessoas debaixo de uma unção diferente. Você não pode declarar apenas que pode fazer algo novo, mas não começar a fazer esse algo novo.

O Apóstolo Renê disse: Muitos têm novas ideias, novas revelações, mas não têm novas ações. Hábitos funcionam mais do que sonhos. Então, eu digo: As palavras proféticas que recebemos precisam ser trazidas para uma realidade pragmática. Porque não adianta 100 profetas profetizarem a mesma coisa para a mesma pessoa se ela não tem ação.

A Igreja precisa entender que a nova geração deve ser levantada como sacerdote não apenas dentro da Igreja, mas principalmente fora dela. Será uma nova unção que marcará um novo tempo na Igreja e na vida da nova geração.

A Igreja deve ser como o leão, considerado o rei da selva. O leão não é o rei da selva, porque é o mais forte, mas pelo posicionamento dele.

No M12, temos nos levantado com a unção de leão, sem perder a mansidão. Isso significa poder sem perder o controle. É sobre isso que a Bíblia se refere quando ensina sobre mansidão.

Quando estávamos em dias de pentecostes, fazíamos tudo de forma pentecostal. Agora estamos em dias apostólicos, e precisamos fazer tudo com estratégia no espiritual e no físico também.

Nos dias apostólicos, temos que fazer construções sustentáveis para mudar nações e tudo para a glória de Deus. Temos que ganhar muitos peixes – as vidas – que precisam ser treinadas para serem reis e sacerdotes, com habilidade para ter sucesso na área política e econômica para a glória de Deus.

Quando você é um homem de Deus, deve ser ministro aprovado no lugar de ser um homem maligno e uma mulher fofoqueira. Devemos agir corretamente em qualquer lugar onde Deus nos colocar e não apenas na Igreja.

Agora temos um novo partido, o PRC, para fazer justiça e diferença. O Apóstolo Renê não tem apenas unção apostólica e profética, mas tem também unção de realeza para estabelecer uma nova unção.

 

 

Adquira o DVD com a ministração completa através do Terra Nova Vision (92)98119.8829 (Whatsapp)

 

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2