Ministrações
Congresso de Mulheres 2016

 

Home Fotos Vídeos Ministrações Matérias Dicas Ao Vivo

 

Uma mulher reformada pelo poder da Cruz

02 de setembro de 2016

“Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.” (I Coríntios 1:18)

Somente mulheres reformadas podem conquistar territórios. Estamos sendo capacitadas pra entrar em nossas geografias e transformar nossos territórios, e o primeiro território é o interior, porque um cego não pode guiar outro cego. O poder da Cruz é o poder que nos reforma, é o poder de Deus.

Trazendo à prática diária do discipulado temos visto que a cada dia a porta tem se estreitado, porque o Deus deste século, Mamom, através das finanças, tem deixado que mulheres deixem entrar o sentimento de insatisfação, com alma medíocre, porque não têm mais vivido pela fé, mas pelo que o mundo tem estabelecido.

Onde está o vivo não mais eu? Elas dizem: "Ah, sabe de uma coisa, agora eu vou cuidar da minha vida pessoal, porque até aqui eu me desgastei por Igreja e não tenho conquistado nada na vida pessoal".

A palavra da Cruz não é motivacional, porque ela não para na sua alma, porque ela atravessa alma, medula, juntas, espírito.

Muitas perderam o interesse por Célula, por vidas e dizem: “Eu não vou mais perder meu tempo por causa de Pastores porque até aqui não conquistei nada”. Esse pensamento é humanista, porque está deixando o primeiro lugar para as conquistas pessoais e em último lugar o Senhor.

Muitas dizem: “Eu vou cuidar da minha vida porque esse negócio de célula dá muito trabalho, é muito desgastante.” É verdade, mas é nisso que está o poder de Deus para nos aperfeiçoar nas nossas fraquezas.

Quando você ama seu marido, seus filhos, e ama a Deus, você vai querer agradá-los.

Há mulheres que têm determinação para conquistas pessoais, mas não têm mais essa determinação para ir à Igreja, para estar fazendo a obra de Deus e todo o seu tempo está tomado com as conquistas pessoais.

O que deve mover a sua vida é o poder de Deus. Estamos vivendo um tempo onde o pecado se tornou comum. São mulheres turbinadas que gostam de mostrar a transformação externa que fizeram, mas não fazem mais as coisas espirituais.

Deus nunca mandou você ficar obcecada por Igreja e deixar as outras coisas de lado, pois a mulher sábia é rica e nunca vai ficar na mão, porque está buscando em Deus sua transformação.

Cada dia o temor tem que entrar em seu coração.

Muitas Células têm se esvanecido, outras se tornaram clube da Luluzinha. Os encontros estão cada vez mais demorados e quando acontecem, são poucas pessoas.

Não há avivamento sem mensagem da Cruz, e essa mensagem é EU SOU AQUILO QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU SOU. EU POSSO AQUILO QUE A BIBLIA DIZ QUE EU POSSO.

Jesus disse aos discípulos que ficassem em Jerusalém para serem cheios do Espírito Santo e eles obedeceram, e dia após dia eles iam ao cenáculo e foram cheios do Espírito Santo. Eles perseveraram na promessa e receberam poder, mas esse poder era para se tornarem testemunhas para uma grande conquista, para alcançar e transformar novos territórios.

Pedro pregou depois de receber poder e arrebatou 3 mil almas para o Senhor. É pra isso que recebemos o poder de Deus e as demais coisas vêm junto, são acrescentadas.

Para que você quer poder, fogo? Deus quer que você conquiste territórios na unção apostólica de sinais, maravilhas e milagres. Você é mordomo do Senhor para cuidar das coisas do Reino.

Deus já virou uma chave na sua direção e mudou sua história e você só precisa crer, porque se sua fé é como de um grão de mostarda, fará proezas. Fé significa “eu confio em ti, Senhor”, então se mova em fé, não deixe que a unção a paralise por causa das tempestades.

Apóstola Lene Monteiro​

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2