Ministrações
Congresso de Mulheres 2016

 

Home Fotos Vídeos Ministrações Matérias Dicas Ao Vivo

 

Uma mente centrada em Deus

03 de setembro de 2016

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2)

O que define você como mulher? Como estão os seus pensamentos? Olhe-se no espelho e declare que você é o que a Bíblia diz que é. Como você pensa, você é. Como você acredita, acontece. E eu acredito que você é uma das mulheres mais extraordinárias que pode existir.

Nós, mulheres, temos que ter a mente de Cristo. E Cristo pensa com amor, compaixão, benignidade, alegria... Ele pensa o que é certo e correto, porque pensa de acordo com a Palavra de Deus.

Não tem como você mudar seus pensamentos negativos para positivos e não mudar de vida. Deus tem pensamentos de paz e não de mal, então, por que você tem pensamentos de guerra?

Tudo começa na mente. A alegria, o amor, a bondade, começam na mente. Por isso, os seus pensamentos têm que estar conectados com a mente do Senhor. Você não pode ficar o dia todo em casa apenas vendo novela. Você tem que se interessar pelas coisas de Deus, como uma mulher forte e que tem personalidade.

Mude seus pensamentos e não se amolde aos padrões do mundo. Você é uma mulher reformada que nasceu para vencer e não para ser igual ao mundo. Essa é uma ordem de Deus. Então, não veja o que vai deturpar a sua mente, porque você não é igual ao mundo.

O que você pensa se torna uma crença, por isso é importante você rever no que tem acreditado. Ainda que nem tudo seja perfeito, você pode mudar a sua realidade. Você tem que pensar com a mente de Cristo.

Uma mulher reformada não pode aceitar caminhar com os mesmos pensamentos de antes. Deus tem uma vida maravilhosa para você. Você nasceu para ser feliz. Conecte-se com o Pai e seja a mulher mais feliz da Terra.

Mulheres com a mente renovada são reformadas para transformar territórios. Mulheres reformadas têm a mente renovada.

Pastora Larissa Terra Nova Maia

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2