Ministrações
Congresso de Honra 2016
Home Fotos Vídeos Ministrações Ao Vivo

Um novo tempo de criatividade

11 de Março de 2016

Deus quer suprir todas as nossas necessidades. Ele não quer que tenhamos preocupações com dívidas, antes consigamos pagar tudo em dia. Deus quer que sejamos prósperos. E muitas vezes não prosperamos, porque nossa mente está presa às tradições. Precisamos entender que não temos autorização de Deus para fazermos pacto de pobreza.

Quem você é

Ou você é a solução do problema, ou você é o problema sem solução. Precisamos saber quem somos, entrar e sair dos lugares não com carnalidades, mas com espírito de excelência. Você é homem de Deus. Você é uma mulher de Deus. E os ambientes são regidos pela forma como entramos neles.

Como Pastores, sabemos que não há lugar onde estejamos mais dispostos do que o púlpito. E porque todos param para nos ouvir, esperando uma palavra de destino, precisamos estudar e nos capacitar espiritualmente, emocionalmente e em todas as áreas.

Nós não somos o que dizemos que somos, mas o que realmente somos por dentro. Revelamos por fora o que somos por dentro. Por isso, podemos ser a solução para a nossa geografia ou o problema sem solução. Mas isso, a partir de uma decisão pessoal, porque da parte de Deus, tudo está pronto, para sermos melhores seres humanos e servos aprovados do Altíssimo.

O mesmo Espírito que ressuscitou a Jesus, dando vida ao Seu corpo mortal, traz a mesma vida sobre nós. Essa é a promessa bíblica. Não teremos uma vida limitada. Não viveremos em crise.

Romanos 12:8 diz que devemos exortar com dedicação. O nosso discípulo, quando exortado, não pode ser escravizado. Não somos da linha da manipulação. Jesus nos fez livres. Prosperidade envolve viver a liberdade que Jesus nos confiou.

O manto de Bezaleel

Há pessoas que precisam colocar a sua capacidade em ordem. Não se trata de inteligência. O manto de Bezaleel é o manto para inventar invenções. Existem dons no mundo espiritual para inventarmos invenções.

Quando temos esse manto sobre nós, Deus prospera nossas criações e nos abençoa. Não podemos ser repetitivos. A criação deve ser nossa maior aliada. Uma ideia só é verdadeira se ela alcança outras pessoas, caso contrário é apenas uma neurose.

Deus dará a você ideias criativas e a sua vida será completamente mudada, transformada e reformada.

Apóstolo Renê Terra Nova

 

*Adquira o DVD com a ministração completa através do Terra Nova Vision (92) 98119.8829 (Whatsapp)

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2