Notícias
Congresso de Mulheres 2015
Home Fotos Vídeos Dicas Manaus Ao Vivo

 

Mulheres cooperadoras do Reino de Deus

15 de Agosto de 2015

not150816b 1A família Terra Nova liderou grande parte da programação na noite deste Sábado, 14. O Apóstolo Renê Terra Nova e as filhas foram usados por Deus para ensinar às mulheres. 

Cléo Pinheiro 

Uma voz diferente marcou a última noite do Congresso. O evento, feito por mulheres, somente para mulheres teve um homem como preletor. O Apóstolo Renê Terra Nova veio abençoar, ensinar e trazer uma importante notícia para elas: O ministério das mulheres é, sim, aprovado por Deus! Ele disse que é necessário ter entendimento profético das Escrituras, pois quando Paulo disse que não permitia que as mulheres ensinassem havia um contexto, um momento específico e hoje é preciso quebrar paradigmas. “Jesus mudou a sorte das mulheres. A Visão é uma chamada restauradora do ministério da mulher e todas elas terão uma nova oportunidade da parte de Deus para explodirem no seu ministério”, disse o Apóstolo.

Duas filhas do casal Terra Nova também participaram da programação. Agnes foi a anfitriã da noite e Larissa ministrou às mulheres uma palavra com base na história bíblica de Priscila, uma grande propagadora do Evangelho. “Priscila era forte, corajosa e, mesmo sofrendo perseguição, abria células em casa e fazia qualquer coisa em prol do Reino de Deus. Ela nos ensina a vencermos os nossos limites, as nossas humanidades, as nossas limitações, as crises no discipulado”, destacou Larissa.

Além das palavras de ensino, também houve momentos de alegria e descontração com a apresentação dos Estados representados no Congresso: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, Minas Ferais, Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Tocantins, Bahia, Maranhão, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Roraima, Amapá, Acre, Rondônia, Pará, Amazonas e o Distrito Federal, além das nações Angola e Estados Unidos.

Abaixo fica o registro de algumas palavras proféticas direcionadas às mulheres em mais esta noite especial de Congresso. Todas elas vieram de Deus para você:

- Você vai receber um novo coração e uma nova bênção da parte do Senhor.

- Você receberá um novo nome, será chamada de Vitória, Afortunada.

- Você é uma mulher poderosa em Deus.

- Da sua boca sairão palavras de vida.

- As mulheres têm direito a riqueza.

- Você será abençoada com direção e bom senso.

- Você receberá do poder de Deus para destruir as fortalezas do inimigo.

- Você será possuída pelo Espírito Santo de Deus.

- O seu ministério vai explodir no sobrenatural de Deus.

- Você será restituída.

- Você será tomada por Deus com Espírito de sabedoria.

- Você será cheia da vida de Deus.

- Você terá sabedoria e uma boa imagem de si mesma e, no dia da crise, o poder de Deus não permitirá que espíritos malignos migrem para o seu território, pois você sabe quem você é em Cristo Jesus.

- Vai começar o melhor tempo da sua vida.

- Deus a chama hoje de companheira de um grande ministério.