Notícias
Congresso Internacional 2015

 

not151620b 1O momento mais esperado do Congresso, a celebração do Fruto Fiel, transformou o Sambódromo da cidade de Manaus em um Altar de adoração ao Eterno

Beatriz Teixeira

O Fruto Fiel encheu o Sambódromo na noite do Sábado, 21, e transformou o lugar que recebe shows variados em um grande lugar de adoração a Deus. O ‘Santódromo’ estremeceu com os milhares e milhares que, conduzidos pelos Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto, juntamente com Dorothy Bedfort, cantaram em alto som ao Grande Eu Sou e ao Filho do Homem, que verdadeiramente nos libertou!

A programação do Fruto Fiel, que é um verdadeiro Ato Profético redentivo para a cidade de Manaus, foi cheia de momentos marcantes e poderosos, como as ministrações dos Apóstolos Fernando Guillen, John Kelly e Jan-Aage Torp.

A favor da família, sempre!

Um dos pontos altos dessa grande Celebração foi quando o Apóstolo Marcel Alexandre, que também é Vereador da cidade de Manaus, explicou sobre o Plano Nacional de Educação que, obrigatoriamente, precisa ser votado até dia 26 em todos os municípios brasileiros.

O problema é que esse Plano quer legalizar na Educação a ideologia de gênero, que, em seu fundamento, acredita que o sexo de nascimento não é importante, mas a opção que cada um queira tomar.

A Igreja reunida no Santódromo deu seu grito de protesto e se posicionou contra essa ideologia, reafirmando seu compromisso com a Palavra de Deus e Seus princípios divinos e imutáveis. Toda a multidão se colocou de joelhos e clamou pela salvação da família, pela conservação dos princípios e valores e para que Deus livre nossa Nação de toda maldição.

Sou Fruto Fiel

Mais um ápice dessa noite memorável foi a apresentação do Fruto Fiel, quando os Apóstolos Renê e Marita Terra Nova convocaram todos aqueles que estão debaixo da sua cobertura através da Visão Celular no Modelo dos 12.

A chamada nominal de cada Apóstolo e Pastor que levou sua multidão para o Santódromo trouxe uma unção especial à noite. A alegria foi extravagante e levou todos a dançarem e cantarem por um longo período de tempo: Fruto Fiel, sou Fruto Fiel!

Testemunho de restauração

O casal Thalles Roberto e Dani Campos fechou com chave de ouro a noite, contando seu testemunho de restauração pessoal e ministerial. Eles se conheciam desde pequenos e cresceram juntos na Igreja, mas tomaram rumos diferentes na juventude e, por terem um relacionamento superficial com Deus, se afastaram dos caminhos do Senhor.

Quando Deus os uniu e os levou a uma restauração total, eles aprenderam a se agarrar às promessas do Senhor e a caminhar rumo ao propósito. “Saia da superfície, mergulhe em Deus e, assim, Deus escreverá em sua vida uma nova história”, aconselharam.