Notícias
Congresso Internacional 2015

 

not150619b 1A manhã desta Sexta, 19, foi marcada por louvor e ensino desafiador 

Beatriz Teixeira 

O Templo do MIR recebeu mais uma vez milhares de pessoas nesta primeira manhã do 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12. Logo após o louvor ministrado por Mayra Brandão, os congressistas ouviram a primeira ministração.

Apóstolo Jan-Aage Torp, da Noruega, Presidente da Coalizão Apostólica Europeia, falou sobre a necessidade de sermos reformadores e estarmos disponíveis para que o Senhor nos envie. Devemos compartilhar o Reino com grande amor. Sobre a reforma apostólica na Europa, ele acredita que Deus tem levantando uma nova geração de Apóstolos que andarão em unidade para fazer a diferença naquele continente.

E finalizou com uma reflexão: “Ano que vem, completamos 500 anos da Reforma. A pergunta é: Quando você ouvir a convocação do Pai, você dirá sim? Você é um reformador para este tempo”.

Após um breve intervalo, o Apóstolo Renê Terra Nova saudou a Igreja, mas logo foi interrompido pela multidão que cantou ‘Parabéns pra você’, agradecendo a Deus pelos 54 anos de vida deste homem de fé.

E foi com base nessa principal característica – ser um homem de fé – que o Apóstolo falou sobre a necessidade de não olhar para a crise, mas para o Senhor da história, que mesmo no momento de crise, entrega riquezas e prosperidade para Seus filhos.

“Homens de futuro não veem a crise. Homens em crise não veem o futuro. Profetas que se alimentam de crise não podem ser profetas. Profetas se alimentam de milagres. Verdadeiros profetas não sustentam a crise, vivem de milagres. Por isso, veja um milagre na sua direção”, ensinou, desafiando cada congressista a viver acima de qualquer crise.