Notícias
Congresso Internacional 2015

 

Na noite de abertura, os congressistas entenderam que os sacerdotes são levantados por Deus para libertar, curar e restaurar 

Beatriz Teixeira 

O Culto desta Quinta, 18, marcou com excelência o início do 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12. O Templo do MIR estava lotado e a unção de Deus também foi extravagante.

No louvor e adoração, os Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto e a levita Dorothy Bedford, do Texas, EUA, trouxeram o Céu para a Terra.  O nome do Senhor foi exaltado, cadeias foram quebradas e a nuvem de glória encheu o Templo.

Após a ministração do Apóstolo Anselmo Vasconcelos sobre prosperidade, os Apóstolos Renê e Marita Terra Nova deram as boas-vindas aos congressistas que vieram de perto e de longe para serem alimentados e levarem o Avivamento para suas geografias.

Um momento de oração, batalha espiritual e intercessão levou todos a declararem palavras proféticas para a Nação, causas pessoais, família, ministério e darem um grito de guerra, simbolizando a vitória que já foi liberada dos Céus!

Sacerdócio Real

Na ministração da Palavra, o Apóstolo Renê foi enfático: “Você não é acidente, é fruto de um propósito divino! Você nasceu para ser e fazer a diferença! Você faz parte de uma geração de sacerdotes, uma geração levantada por Deus! E não é qualquer sacerdócio, é de realeza, é sacerdócio real. E o objetivo desse sacerdócio é mudar circunstâncias”.

Ele continuou ensinando aos congressistas a diferença entre o profeta e o sacerdote: O profeta vê e anuncia o futuro, libera decretos e o sacerdote age na sua geografia para libertar, curar e restaurar. Ninguém, porém, pode curar se não for curado nem libertar se não ainda estiver cheio de demônios. “Seja um tremendo profeta, mas não esqueça que Deus o chamou para ser um sacerdote e promover libertação, cura e restauração onde você está” foi o conselho do Apóstolo.

No final, os congressistas entenderam que o Senhor mesmo os elegeu como sacerdócio real e lhes deu a incumbência e a autoridade para, através dos 12, libertar, curar e restaurar sua geografia.

not150618a 1