Notícias

Reunião com Embaixadores da ICEJ Brasil antecedeu abertura do Congresso de Homens 2015

Beatriz Teixeira

Na manhã da Terça, 24, Apóstolo Renê Terra Nova recebeu os Embaixadores da ICEJ no Brasil numa reunião estratégica e esclarecedora. Participaram, também, Apóstolos do MIR que supervisionam a Visão Celular nos estados.

A reunião teve o objetivo não apenas de lembrar aos Embaixadores a função da ICEJ (levantar a visão de Jerusalém no Brasil, levantar recursos para ajudar a ação social em Jerusalém e levantar uma poderosa Caravana para a Festa dos Tabernáculos em 2016), mas também trazer ajustes administrativos e esclarecimentos de posturas teológicas.

O Apóstolo Renê lembrou que o texto base da ICEJ é Isaías 40:1 e não se consola com ausência. "Uma das formas de consolar Israel é levar as nações a congregarem em Jerusalém. É por isso que não somente ascendemos a Jerusalém, mas levamos uma multidão conosco. Além disso, a oferta que, como nação, levantamos para a ICEJ, ajuda a Embaixada a servir a comunidade israelense com ações sociais de grande relevância".

Outro aspecto abordado foi a Festa dos Tabernáculos e seu caráter profético, deixando claro a postura teológica da ICEJ. "Tabernáculos é a única Festa que ainda não está completa, pois aponta para a parusia, o retorno do Messias, Jesus", disse.

O Apóstolo também encorajou os Embaixadores a continuarem o trabalho a favor de Sião, lembrando que um Embaixador não representa a si mesmo, mas ao Reino que o enviou, e essa é uma missão de muita honra.