Notícias

 

A Igreja da Restauração completa 23 anos e celebra a Deus pelas conquistas alcançadas

banner

O aniversário de 23 anos da Primeira Igreja Batista da Restauração em Manaus, PIBREM, foi comemorado com Cultos de Ações de Graças ao Senhor. A celebração teve início nos dois Cultos do Domingo, 19, e continuou na Segunda, 20. A história da PIBREM foi relembrada de várias formas: nos cânticos, nos relatos, no vídeo de homenagem.

Quem congrega na Restauração desde o início se emocionou ao cantar “Era um o coração, e a alma da multidão, dos que criam no Senhor...”. Também louvaram a Deus com todas as forças ao som de Celebrai a Cristo, Ele é Exaltado, Grande é o Senhor. E todos, discípulos antigos e novos, puderam perceber quão especial é a nossa história. No vídeo de homenagem, a história contada através da narração e fotos sinalizou que conquistas muito maiores estão por vir (veja o vídeo).

Na ministração da Palavra, Apóstolo Renê Terra Nova lembrou que a Igreja da Restauração, ao longo desses 23 anos, tem gerado culturas não apenas para a Igreja local, mas para o Corpo de Cristo. “A Igreja da Restauração tem sido um shofar de destino. Nesses anos, construímos ambientes de honra, construímos culturas. Saímos de Roma e voltamos para Jerusalém, e começamos a celebrar as Festas Bíblicas. Temos a Família como visão da Igreja, a base, a célula principal, o alvo da graça divina, a menina dos olhos de Deus. Ensinamos sobre Honra e seus códigos, e aprendemos a andar honrando a Deus e o próximo. E tudo que recebemos, tivemos o prazer de compartilhar com outros”, testemunhou.

O Culto encerrou com todos cantando Parabéns pra Você e uma oração final com o Apóstolo Marcel Alexandre, que pediu ao Senhor bênçãos sem medidas sobre a Família Terra Nova, as Igrejas sob a cobertura e os Pastores e discípulos locais.

Que nos próximos 23 anos, a Restauração continue a ser uma Igreja Viva para o Deus Vivo e que venham conquistas ainda maiores, para que o Reino de Deus seja implantado em Manaus, no Amazonas, no Brasil e nas nações da Terra.

 

 


Veja a galeria de fotos