Ministrações
Congresso de Mulheres 2015
Home Fotos Vídeos Dicas Manaus Ao Vivo

 

Mulheres preparadas para vencer as crises

A Visão Celular foi uma ferramenta da parte de Deus para curar a vida das mulheres e fazer algo novo. Hoje vemos mulheres que sabem falar e se comportar, que geram filhos e implantam mudanças, dentro dos princípios da Palavra.

Estamos vivendo dias nos quais as mulheres são cheias de Deus e silenciadas para a burrice, elas buscam um discurso relevante para a sabedoria e em tudo que fazem, usam a chama da sabedoria.

A restauração da voz da mulher

Onde uma crise for estabelecida, você abrirá a sua boca e trará restauração e cura. E a forma como a mulher fala faz dela uma multiplicadora. Por isso, elas serão preservadas no bom senso, na fé, no amor, na santidade, e isso é sabedoria.

As mulheres são desatadas. E eu acredito, porque são boca profética nesta geração.

No meio da crise, as mulheres serão equilibradas e mudarão a atmosfera do ambiente pela visão que têm de Deus e do Seu Reino.

Saúde emocional

A mulher que tem saúde emocional não tem dificuldade em ser submissa ao marido, porque ela ganha o coração dele e sabe que ele a amará como Cristo amou a Igreja.

Seja apaixonada pelo seu marido e respeite o potencial dele. Um homem sem uma mulher é uma pessoa incompleta. A mulher é um grande presente para os homens. Ela é um projeto que completa o marido.

Seja uma mulher liberta, curada, cheia do Espírito Santo para cumprir o chamado de Deus na Terra. Seja como Priscila, uma cooperadora do Evangelho.

Não deixe a crise bater na porta do seu ministério.

A ministração completa você adquire no Stand da AG Produções

Apóstolo Renê Terra Nova