Ministrações
Congresso de Mulheres 2015
Home Fotos Vídeos Dicas Manaus Ao Vivo

 

Desmascarando a Ideologia de Gênero

A ideologia de gênero é uma grande crise nesta geração.  A mulher está intrinsecamente vinculada à educação de uma criança. Ela é o vínculo entre o filho e o pai.

Desde o Éden, Deus trabalha com família. Adão e Eva pecaram, saíram do Paraíso, mas Deus continuou trabalhando com família. Foi quando levantou Noé, ele construiu a arca, e quando cessou as águas do dilúvio, a Bíblia diz que ele se embriagou e entrou a maldição (Gênesis 9:21-25).

Da geração de Noé, nasceu Babilônia. Ninrode era um grande caçador, grande líder que construiu Babel, como um ato de rebeldia contra Deus. E de Babel, nasceu Babilônia, estabelecendo assim na Terra o paganismo e as mitologias demoníacas e a consolidação da idolatria mundial - culto contra o Deus Vivo.

As gerações pagãs foram se fortalecendo tanto, que Deus diz ao povo que eles não poderiam se misturar a essas culturas. Mais à frente, na criação da Grécia, houve uma mistura no Oriente Médio que já cultuava vários deuses. Eles faziam cultos de sexualidade, das mais profanas possíveis, faziam cultos de embriaguez, etc.

Voltando para a história de Abraão, sabemos que ele vivia em meio a uma cultura de idolatria, de onde Deus o tirou. Ele gerou Ismael e Isaque. Eles passaram pelo Egito, lugar renomado é conhecido pela cultura, feitiçarias e maldições. E os povos que dali se desenvolveram, nasceu Alá e o Islamismo.

De Isaque, nasce Jacó e Esaú, as 12 tribos e depois, Israel, de onde toda a Bíblia é fundamentada. Nesse contexto, a Palavra está de um lado, e as hostes infernais representadas por demônios que se materializam em forma humana, assim como Satanás se materializou na serpente.

Desde então, temos lutado contra a ideologia de gênero, lutamos contra a idolatria em forma de ídolos, imagens e às vezes até contra nós mesmos que somos os nossos próprios ídolos. Mas a Igreja é a solução!

As gerações foram estabelecidas sobre pecado é assim vem sendo durante todos os séculos. Mas volto a repetir: a Igreja é a solução e a Bíblia responde a tudo.

Encerro dizendo que a ideologia de gênero está fundamenta na Babilônia. As bases são babilônicas, greco-romanas e estão pautadas também na Pós-modernidade.

Apóstola Ester Amazonas