Ministrações
Congresso de Mulheres 2015
Home Fotos Vídeos Dicas Manaus Ao Vivo

 

Mulheres que não se conformam ao mundo

Por falta de entendimento, muitas de nós temos pecado, conhecemos a Deus, mas não temos entendimento da Sua Palavra e do Evangelho da Cruz.

Não podemos viver como se fôssemos da Terra. Nós somos do Céu. E para vivermos na Terra como pessoas do Céu não podemos ser conformados com as coisas erradas que vemos no século. Isso não significa que temos que nos revoltar, até porque não podemos esquecer que Deus é Poderoso e que tudo faz parte do plano dEle.

Também não podemos esquecer de que Deus tem planos pra nós diferente dos planos que Ele tem para nossas vidas. Muitas mulheres vivem perdidas olhando para a vida das outras e esquecem de depender de Deus, confiando nEle.

Há as mulheres que não deixam Deus agir em suas vidas com liberdade. Elas colocam Deus em uma caixinha de opção que elas abrem quando lhes é conveniente.

Deus quer que vençamos as crises do século e que não sejamos conformados, andando de acordo com as insatisfações, fracassos daquilo que ainda não conquistamos. Não podemos continuar indo à Igreja, mas vivendo fora dos padrões de Deus, achando que dessa forma teremos conquistas.

Há até mulheres que saem da Igreja dizendo que agora, sim, vão em busca do tempo que perderam.

Precisamos crer que Deus tem mais para nós. Quem já provou do Santo dos santos não vive em crise, mas em Cristo. E a mulher que teme ao Senhor sabe colocar, em oração e súplica com ações de graças, tudo diante de Deus. Ela, em meio à crise, vive a paz de Deus que excede todo entendimento.

Apóstola Lene Monteiro