Ministrações
Congresso de Mulheres 2015
Home Fotos Vídeos Dicas Manaus Ao Vivo

 

Boas-vindas!

Desde 2010, o MIR deu início a um novo tempo em relação ao ministério feminino, quando realizamos nosso 1º Congresso de Mulheres com o tema Uma Geração de Mulheres de Honra. Desde então, passamos a ter uma data especial só para nós nos reunirmos anualmente para abordar assuntos concernentes ao nosso dia a dia. E já se vão seis anos de somatória de reuniões, comunhão, crescimento, conhecimento da Palavra de Deus e muito mais.

Em 2011, ousamos falar sobre O Perfil da Mulher de Honra e entramos em uma nova fase que nos preparou para 2012, quando o tema abordado foi Impactando sua Geração com uma Mente Brilhante. As mulheres saíram impactadas e retornam em 2013 para ouvir sobre A Inteligência Emocional transforma a Geração. Ano passado, entramos em uma veia diferente e estudamos sobre a mente, Uma mente saudável numa geração perversa. Agora chegamos à sexta edição do nosso Congresso de Mulheres que tem crescido a cada ano em todos os níveis, proporcionando às mulheres conhecimento e estratégias para saberem quem são no Reino de Deus e como devem proceder a partir do papel da chamada que receberam.

Fico perplexa em ver a fidelidade de Deus e fidelidade das mulheres em honrarem a Deus anualmente com a presença. Vocês vêm de todas as partes, Manaus, Amazonas, Brasil e nações, todas com o mesmo objetivo: sair daqui crédulas de que Vencendo as crises do século é a nossa chamada nesta geração.

Estamos vivendo dias difíceis, e as mulheres precisam estar posicionadas para saberem como lidar com as crises da sociedade que têm entrado nos lares, tentando destruir o que temos de maior valor: a família.

Temos trabalhado ao longo deste ano para promover edificação na sua vida, mulher, porque cremos que você chega para mergulhar nestes dias de coração aberto para receber as novidades de Deus. Sabemos que se a unção do Espírito nos marcar, nunca mais seremos as mesmas. E esse é o desejo do nosso coração.

Obrigada por nos presentear com a sua presença! Saiba que é muito importante estarmos juntas, somarmos as nossas forças e crescermos no Reino, cumprindo o propósito de Deus na Terra.

Que o Senhor abençoe sua vida mais e mais, e faça de você uma mulher forte e poderosa nEle para que você tenha não apenas nos lábios, mas no coração, a certeza de Romanos 8:37, que diz: “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.”

Apóstola Marita Terra Nova