O Nepal precisa da sua oração e doação

on .

Terremoto é uma catástrofe natural que geralmente provoca muitas vítimas e traz muitos prejuízos. Quando o terremoto é de grande magnitude e atinge áreas pobres do Planeta, os danos, então, se multiplicam.

No terremoto que atingiu o Nepal no Sábado, 25 de Abril, os dois agravantes estão presentes: a magnitude do terremoto foi de 7,8 e o país é um dos mais pobres do continente asiático. Os mortos já passam de 5 mil. Vítimas também foram contabilizadas na Índia, Bangladesh, Tibet e monte Everest, onde os tremores resultaram em avalanches.

São milhares de desabrigados e feridos que precisam de tudo: alimentos, água, medicamentos, vestimentas... Diante de tamanha destruição, especialistas estimam que a reconstrução do país pode levar décadas.

Doações estão sendo depositadas em contas de organizações não governamentais e, assim como muitos líderes cristãos do Brasil já fizeram suas doações, o MIR indica a Missão em Apoio a Igreja Sofredora, MAIS, para que você possa realizar sua colaboração (veja dados abaixo)

Que a Igreja se levante em oração a favor do Nepal, pedindo a Deus pelas vítimas, pelos missionários que lá se encontram e pela salvação dessa nação. Que em meio à catástrofe, eles sejam alcançados pela graça do Senhor, que se estende pelos braços missionários da Igreja.

 

Faça sua doação

MAIS – Missão em Apoio à Igreja Sofredora

CNPJ 12.492.298/0001-83

Banco do Brasil | Ag. 1240-8 | CC 11.0050-5

Itaú | AG. 0937 | CC 44.077-4

Identifique seu depósito terminando o valor com R$0,50 (cinquenta centavos), para que possamos direcioná-lo especificamente para o projeto do Nepal.

www.maisnomundo.org