Um coração de criança

on .

A Rede de Crianças promoveu no Sábado, 11, uma grande festa ao Senhor com o pré-lançamento do CD Coração de Criança. Recheado de músicas de louvor ao Senhor, a música tema, de autoria de Philipe Leão e Apóstolo Luiz Vasconcelos, fala da simplicidade, fé e obediência, características essenciais para quem quer ver a Deus.

O CD traz ainda a música Bênção, composta também pelo Apóstolo Luiz Vasconcelos, e músicas novas – Te Louvarei, Como na primeira vez e Sábio Rei – compostas pela Equipe de Louvor da Rede: Ricardo Feitoza, Felipe e Matheus Pereira, Viviana Lins, Gabriel Almeida,  Karoline Canto e Layla Rocha, com a participação especial de Jonathas Silva e Diego dos Santos, discípulo do Pastor Hélcio Maia.

O CD Coração de Criança faz parte de um projeto mais amplo desenvolvido pela Rede de Crianças, cujo objetivo é alcançar as crianças do Ministério Internacional da Restauração. Para tal, diversas atividades são desenvolvidas aos Sábados, durante o dia e, em seguida, as crianças participam do Culto da Rede, preparado especialmente para elas.

No Projeto, já está em funcionamento a aula de Balé para Babys, Oficina de Dança, Coral, Escola de Líderes, e, em breve, Oficina de Artes, atividades esportivas e reforço escolar.

“A Rede de Crianças convida você, papai e mamãe, a investir em seu filho, trazendo-o, todo Sábado para o Culto da Rede, incentivando-o a estar em uma Célula e se tornar um grande líder de multidão”, convidou a Apóstola Regina Vasconcelos.

Prestigie o trabalho desenvolvido pela Rede de Crianças, envolva seus filhos e convide outras crianças. E não esqueça de adquirir o CD nos Cultos da Rede, todo Sábado, às 16h, ou nos próximos dias, no Congresso de Resgate da Nação, em Porto Seguro.

#EuQueroTerUmCoraçãodeCriança          

#LevantandoUmaGeraçãoParaDeus