Unidade, o legado dos sábios

on .

O tema da COBLAP, Unidade - o legado dos sábios, foi a pauta da Palavra dos Apóstolos que ministraram na Quarta, 30 

Francieme Costa 

"Ocupar território como Apóstolos é uma missão possível a todos os que se movem pela unidade e na sabedoria". Essas foram as palavras de boas-vindas do Apóstolo Renê Terra Nova e que introduziram o dia de ensino. Durante toda a manhã, tarde e noite, o tema da COBLAP foi abordado por cada Apóstolo ministrador. 

Foi um dia de liberação de decretos, atos proféticos com bandeiras das nações representadas na COBLAP e dos 27 Estados, cujos mastros eram os Apóstolos. Oração, marcha profética, aplausos em ritmo de guerra ao Rei que reina em justiça e equidade, que virá para buscar a Sua Igreja gloriosa, uma Igreja que não se atrapalha, mas se organiza como um exército poderoso. Todos juntos pela mudança da Nação e o estabelecimento dos modelos apostólicos e os motores proféticos. 

Os ministradores, Apóstolos John Kelly, Cesar Augusto, Fernando Guillen, Valnice Milhomens, Renê Terra Nova e Estevam Hernandes, falaram sobre o que Deus fará a partir deste ajuntamento dos santos e sobre o que o tempo de unidade representa. 

No enceramento, à noite, o Apóstolo John Kelly convidou os Apóstolos Renê e Estevam para subir ao Altar. E de forma surpreendente, ungiu o Apóstolo Renê como Presidente da COBLAP e o Apóstolo Estevam como Moderador. Foi um tempo muito lindo e cheio de emoção. A forma como ele honrou os Apóstolos, narrando um pouco da história de cada um, foi emocionante e ungido. 

Abraçado ao Apóstolo Renê, o Apóstolo John Kelly disse: "Você é um filho que me dá muita alegria. Sou um pai realizado, porque desde que conheci você, cada vez que eu o encontro, você está melhor e com frutos de quem é um verdadeiro Apóstolo". Emocionado, Apóstolo Renê retribuiu: "Você é um pai maravilhoso! Essa unidade é possível, porque você não tem medido esforços para estar conosco e nos abençoar. Todos esses Apóstolos que estão diante dos seus olhos e mais os 3 mil Apóstolos que foram ungidos na Nação, são seus filhos. Eu te amo! Minha família te ama! O MIR te adotou como pai espiritual também e a Visão é a multidão que você tem aqui no Brasil”. 

São Paulo está de parabéns como anfitrião pelo excelente Congresso da Coalizão Apostólica. E ano que vem, São Paulo transfere o cetro para Brasília. A capital da nação receberá a 2ª edição da COBLAP. E o evento já tem data marcada: dias 30,31 de Julho e 01 de Agosto de 2015. 

Agende-se para estar conosco! Com certeza, os que puderam vir foram muito abençoados e saíram com um novo entendimento sobre o que é ser um povo apostólico e uma Igreja apostólica.