Congresso Internacional 2014 Contagem Regressiva!

on .

A 17ª edição do evento tem início na próxima Quinta, 24, e espera receber líderes de todos os estados brasileiros e diversas nações 

Beatriz Teixeira 

O Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12 é um evento anual do Ministério Internacional da Restauração que visa fortalecer, através do ensino, Apóstolos, Pastores, Líderes e Discípulos, com o objetivo de desafiá-los a cumprir a Escada de Êxito: Ganhar, Consolidar, Discipular e Enviar. 

Neste ano, o tema Sabedoria, o legado do 12 que se move no sobrenatural, abordará sobre os tipos de inteligência que podem ser desenvolvidas, e como é possível ir além, saindo da mesmice e entrando na dimensão do que Deus tem para cada um de Seus filhos. O Congresso, que está na sua 17ª edição, ocorre no período de 24 a 27 de Julho, no Templo do MIR, com a abertura programada para a Quinta, 24, às 19h30. 

Sobre este evento, o Apóstolo Renê Terra Nova disse: “Este Congresso tem a missão precípua de fazer com que cada discípulo seja edificado, ministrado, ajudado, socorrido e, acima de tudo, ajustado na Visão. Acreditamos que um mover sobrenatural estará alcançando cada um de nós para que a Sabedoria e a Inteligência nunca se ausentem do nosso caráter e nunca se apartem da nossa essência”. 

Como em todos os Congressos realizados no MIR, o grande foco é na ministração da Palavra, pois através do ensino vidas são libertas, curadas, transformadas e desafiadas ministerialmente. “Estamos crédulos de que as ministrações do Congresso serão extremamente relevantes e todos que participarem serão desafiados a viverem uma dimensão de conquista que jamais experimentaram em toda a sua história de vida”, declarou o Apóstolo Renê. 

Neste Congresso, você se surpreenderá ao descobrir potenciais que ainda estão guardados em seu interior. Sua inteligência será aflorada e você entenderá que vale a pena investir na busca do conhecimento, da sabedoria e do entendimento. 

Certo de que a Igreja tem se despertado para alcançar novos níveis de conhecimento, o Apóstolo Renê falou: “O conteúdo intelectual da Igreja, a mente e a sabedoria do povo de Deus e a ciência do saber do Eterno alcançarão a geração dos eleitos e moldarão a mente dos diferentes. Seremos invadidos de forma legítima com a mente de sabedoria e inteligência, o legado do 12 que se move no sobrenatural e trabalha para consolidar o seu território”. 

Prepare-se, pois já estamos em contagem regressiva! Próxima Quinta, dia 24, no Templo do MIR, às 19h30, aguardamos você e as suas gerações para, juntamente com os congressistas de todos os estados brasileiros e diversas nações, celebrarmos ao Senhor na abertura do Congresso!