Renê Terra Nova Um homem segundo o coração de Deus

on .

No dia 19 de Junho, celebramos mais um ano de vida do nosso amado Pastor Renê Terra Nova. São 53 anos de pleno êxito, muitas lutas e grandes vitórias. O Ministério Internacional da Restauração não pode deixar de mencionar a alegria e a grande honra que todos os discípulos têm de serem ovelhas deste grande homem de Deus. 

Há uma promessa do Senhor dada ao Seu povo em Jeremias 3:15. “E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência.” 

Deus, na Sua imensa bondade, foi misericordioso conosco, Seu povo e ovelhas de Seu rebanho, em nos dar primeiramente um Pastor de excelência, que traz consigo habilidades divinas que apontam para um homem que está na categoria da espécie de ‘líderes segundo o Seu coração’. 

“... pastores segundo o meu coração...”

Renê Terra Nova é visivelmente um homem segundo o coração de Deus, alguém que demonstra intimidade com o Seu Criador. Alguém que, com suas atitudes, deixa-nos perceber que ouve a Deus e busca a Sua vontade. 

Um homem que carrega consigo o dom de edificações: tudo que vem à sua mão prospera. E que na construção de seu ministério pessoal recebeu o favor do Eterno para edificar esta obra magnífica que é o MIR Manaus e que tem se multiplicado pelo Brasil a fora. 

Em seu forte pastoreio, também tem agregado milhares de Igrejas no país e entre as nações da Terra. Alguém com tais dotes e magnetismo próprio, certamente alcançou favor do Pai e dEle tem Sua bênção para prosperar em todas as obras de suas mãos. 

“... que vos apascentem...”

O Apóstolo Renê tem sido um apascentador de grandes multidões não apenas de sua Igreja local, mas também de milhares de Igrejas no Brasil e no mundo. É impressionante olharmos e vermos tão grande número de ministros e ministérios que ano após ano se juntam à sua pessoa em busca do pastoreio e do pasto verdejante. 

Em seu dom de mestre, providencia que seu ministério disponibilize de ensino forte, sólido e restaurador a serviço e a favor de todos. Apascentador é o seu nome e todo apascentador sempre dispõe de uma vara e um cajado que consolam e dão direção; tais instrumentos fazem parte de sua essência pastoral. 

“... com sabedoria e inteligência...”

Nosso Apóstolo Renê Terra Nova traz consigo não apenas a marca de um homem de fé (nesse quesito, basta olhar as obras que o acompanham), mas também duas outras características poderosas: sabedoria e inteligência.

Ele é detentor de um dote divino de lidar com habilidades no desenvolver do ministério cristão e uma inteligência impressionante e admirável para resolver, orientar e dar direção às várias demandas do dia a dia. Não podemos deixar de enfatizar que isto vem da parte de Deus, que capacita Seus chamados para as grandes obras que Ele tem para cada filho. 

Sabedoria permeia sua vida e inteligência ele tem bastante. Como é bom sentar-se e beber de tais fontes providas por Deus para todos nós! 

Como não nos alegrar e festejar ao sermos privilegiados por Deus em tê-lo conosco? Esta data festiva não pertence apenas a Renê Terra Nova e família, mas também aos milhares de discípulos que o amam, admiram e que diariamente desfrutam de seus pastos, bebem de sua unção de fé e prosperidade e são alimentados por seus ensinos extremamente abençoados que quebram jugos em nossas vidas. 

O aniversário é seu, a alegria é sua, a bênção do Eterno sobre sua cabeça também lhe pertence, mas tê-lo como nosso Pastor é um grande presente para todos nós. E como um grande rebanho de seus filhos espirituais, queremos declarar toda sorte de favor da parte do Senhor sobre sua vida e família. 

Somos muito felizes em ser seus discípulos, ovelhas, filhos espirituais e honrados pela mão do Deus de Israel que nos privilegiou com alguém de uma mente brilhante que ama o Senhor e que aponta diariamente para nós, seu rebanho, o caminho para os braços do Pai, gerando o gosto pela eternidade dentro de cada um. 

Parabéns, amado Apóstolo de Avivamento!

Parabéns, Renê Terra Nova, homem segundo o coração de Deus, o Eterno é visivelmente contigo!

Nós, seu rebanho, seus discípulos, o amamos!

Deixe sua parabenização através das redes sociais do Apóstolo Renê:
instagram.com/reneterranova