Porto Seguro 2014

on .

Às vésperas do maior Congresso de Resgate da Nação, em Porto Seguro, o Brasil se move em estratégias para chegar de forma mais viável ao Útero da Nação

Francieme Costa

Em busca de ampliar o território conquistado, milhares de pessoas têm se movido em caravanas estratégicas para fugir dos altos preços das malhas aéreas, e, também, para chegar de forma mais viável ao Útero da Nação.

E aqui vai uma dica para você que está procurando uma forma de chegar a Porto Seguro e marcar presença no 15o Congresso, que este ano traz o tema Edificando a Nação sob Ordem e Progresso. Existem caravanas estratégicas saindo de Ilhéus, Vitória do Espírito Santo, Salvador e outras proximidades.

Na Terça, 25, Apóstolo Renê foi informado que vários líderes compraram suas passagens até esses trechos e de lá seguirão para Porto Seguro de carro. Aos que farão o percurso, ele alerta: “Pedimos, portanto, que estejam debaixo de oração em todo o tempo, e, antes de tudo, vigiando, como a Palavra nos instrui”.

O líder também acrescentou: “Quero que cada Pastor Presidente de ministério, responsável pelas caravanas, mobilizem-se em jejum, oração, vigília, ceia, e orem pelos discípulos, ungindo-os com óleo e cobrindo a vida deles. Isso é muito importante para que não tenhamos baixas nem soframos contra-ataques”.

No dia 31 de Março começaremos um jejum de 14 dias, encerrando no dia 13 de Abril, um Domingo, quando deve haver a unção com óleo em cada Igreja e também a Ceia do Senhor. Nesse interim, cada Pastor deve marcar a data da vigília e levantara uma intercessão pelo Congresso.

“Através dos Sites e das Redes Sociais, manteremos vocês informados sobre como vamos proceder. Ratifico a importância de estarmos em unidade por esse tempo profético no qual Deus nos visitará e nos marcará de forma inimaginável”, disse o Apóstolo Renê Terra Nova.