MIR - Há 24 anos cumprindo sua missão

on . Posted in Uncategorised

MIR - Há 24 anos cumprindo sua missão

No dia 18 de Outubro de 1990, Manaus recebia um profeta: Renê de Araújo Terra Nova. No dia 20 do mesmo mês, nascia o Ministério da Restauração, quando o Pastor Renê ainda liderava a Igreja Memorial.

Este Ministério está acima de qualquer título de Igreja ou barreira denominacional; ele é a concretização do sonho de Deus plantado no coração de um homem ousado e perseverante: o sonho de restaurar vidas e famílias, de promover a redenção completa, de ministrar as verdades da Palavra na unção do Espírito, de encher a Terra com o conhecimento divino que produz a verdadeira libertação.

É por isso que existe uma diferença entre Ministério e Igreja da Restauração. O Ministério nasceu oficialmente quando o Pastor Renê chegou a Manaus, e a Igreja, quando houve a necessidade da saída de um grupo da Igreja Memorial, por questões doutrinárias.

Hoje, 24 anos depois da instalação do Ministério da Restauração, vemos uma história marcada por muitas conquistas: famílias restauradas, vidas libertas, edificadas e curadas pelo poder do Espírito Santo.

O MIR funciona para cumprir a missão de ir às nações e ensinar a visão que Deus lhe entregou. A ênfase dessa missão é: Ensino (Palavra da Unção), Evangelização (Libertação / Salvação), Discipulado (Missões / Ide de Jesus), Proposta (Restauração Familiar), Batalha Espiritual (Oração / Intercessão), Louvor e Adoração (Cânticos Espirituais), Personalidade Restaurada (Cura Interior).

O Ministério Internacional da Restauração cumpre o seu papel e conquista muitos territórios, dos quais você, nobre discípulo, é o principal. E hoje, quando celebramos 24 anos, temos muito a agradecer e nos alegrar, porque estamos cumprindo a missão que Deus nos confiou.

Nossa oração é que sobre o MIR sempre repouse a unção de santidade, prosperidade, multiplicação, milagres, prodígios e maravilhas. Que o Senhor nos faça como pedra polida e flecha lançada e que a nossa tenda sempre seja ampliada para abrigar os milhares que virão a Jesus.

Parabéns, Apóstolos Renê e Marita Terra Nova! Parabéns, Apóstolos, Pastores, Líderes e Discípulos! Parabéns, a você, que ama este Ministério e contribui para que ele seja bem-sucedido!

Você é nosso convidado especial para o Culto de Gratidão a Deus pelos 24 anos do MIR, nesta Segunda, 20, às 19h30, no Templo do MIR.