Campanha #EuAmoMinhaIgreja sorteia passagem para Israel

on .

Durante a programação do 1º Culto de 2014, realizado na Quarta-feira, 01 de Janeiro, Apóstolo Renê Terra sorteou uma passagem para Israel para os discípulos que quitaram os carnês da Campanha #EuAmoMinhaIgreja.

2014, um ano extraordinário

on .

O primeiro Culto do ano, realizado nesta Quarta-feira, 01 de Janeiro, foi comemorado pela Família Restauração com muita alegria, louvor e gratidão ao Senhor pelas bênçãos alcançadas durante 2013.

2014, Ano da Colheita

on .

No último Culto de 2013, o Templo do MIR ficou lotado. Todos queriam encerrar o ano de 2013 e receber 2014 na presença do Senhor, ouvindo atentamente os decretos proféticos para o novo ano.

A Família protegida na Arca

on .

O ano de 2013 foi marcado por uma situação sui generis: começou e terminou com a realização do Seminário Família. Em Janeiro, os restaurenses aprenderam que a maturidade emocional sara o caráter da família, e, agora, em Dezembro, aprenderam que a Família na Arca é liberta, curada e restaurada e está protegida dos dilúvios.

Seminário Família começa nesta Sexta

on .

A partir de hoje, Sexta-feira, 27, até Domingo, 29 de Dezembro, o MIR mergulhará no Seminário Família, abordando o tema Família na Arca, Mergulhando na Libertação, Cura e Restauração