2014, Ano da Colheita

on .

O Culto do dia 31 reuniu no Templo do MIR milhares de restaurenses para ouvirem os decretos proféticos para 2014

Beatriz Teixeira 

No último Culto de 2013, o Templo do MIR ficou lotado. Todos queriam encerrar o ano de 2013 e receber 2014 na presença do Senhor, ouvindo atentamente os decretos proféticos para o novo ano.

O Culto começou com as boas-vindas do Apóstolo Arão Amazonas, que leu diversos versículos do Salmo 144. Em seguida, um período ungido de louvor, ministrado pelos Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto, retomou os cânticos mais marcantes de 2013.

A Apóstola Ana Marita Terra Nova liberou palavras proféticas e, junto com a Igreja, levantou uma intercessão poderosa. Em seguida, o Apóstolo Renê Terra Nova liberou uma palavra de direcionamento para a Igreja, principalmente aos líderes da Visão Celular no Modelo dos 12, enfocando o funcionamento correto das Setoriais, das Bases e das Redes. “O funcionamento de todas as coisas deve ser pelo cumprimento do Princípio e não pelo que cada um quer fazer”, deixou claro o Apóstolo, ressaltando que, no Ano da Colheita, o crescimento será extraordinário, mas pelo Princípio da Honra.

Finalizando o Culto, o Apóstolo Renê liberou sobre a Igreja os oito decretos proféticos para 2014:

- 2014 será o ano mais extraordinário da nossa vida, pois passamos longos anos plantando sementes de vida e colheremos uma multidão de filhos legítimos, como recompensa do árduo trabalho na direção do nosso Amado Noivo Jesus.

- Teremos restituição de tudo quanto perdemos e seremos compensados a cem por um segundo a promessa do Senhor, que não mente na direção dos Seus filhos.

- Viveremos dias incríveis, de mudanças necessárias e consolidação sobrenatural, pois o Senhor nos surpreenderá com as Suas boas notícias, e milagres exagerados chegarão aos nossos lares. É a colheita do milagre!

- Seremos recompensados por coisas que não estávamos esperando, pois a Lei da Recompensa não mente na direção dos filhos de Deus.

- Deus vai trazer a bênção que foi gerada há anos, quando a força do coração estava esvaindo. Virá a promessa velada na direção do Eterno e, como fidelidade do Todo-Poderoso, a bênção que não traz acréscimo de dor alguma.

- Em 2014, todos mudarão de sorte. O Senhor ampliará a tenda, mudará o humor e dará a dança do mancebo e das virgens por termos vencido nossas guerras. Será chamado o ano incrível, pois assim como Jacó em 14 anos se transformou em Israel, e o Senhor lhe conduziu para o território de SUKOT, fazendo com que a prosperidade fosse sem limites, essa sorte cairá sobre nós e contaremos a milhares os grandes feitos do Senhor.

- 2014 será o ano da resposta favorável. Deus nos entregará uma tocha de avivamento, começando na vida pessoal, estendendo-se pelas casas e mudando absurdamente histórias e históricos.

- O pobre experimentará riqueza e o fraco receberá do Senhor força. Mudanças radicais acontecerão nos arraias dos santos, e os nossos filhos e amigos saltarão de alegria na presença do Eterno.

A Igreja recebeu os decretos com muita fé, na certeza de que a palavra velada a cada dia e a vivência do Princípio da Honra, fará de 2014 o Ano da Colheita extraordinária.