MIR realiza o 1º Bazar #EuAmoMinhaIgreja

on .

Discípulos, Igrejas da Cobertura e comunidade das adjacências do Ministério Internacional da Restauração compareceram ao evento e ajudaram o Projeto #EuAmoMinhaIgreja

Natacha Rocha

O Ministério Internacional da Restauração realizou neste Domingo, 08, o Grande Bazar #EuAmoMinhaIgreja. A ação foi abraçada por todos os discípulos que fizeram suas doações e compareceram para adquirir os produtos ali ofertados.

O Dia do Grande Bazar foi longo e se estendeu até o último horário do segundo Culto de Celebração. Durante o evento, as pessoas puderam adquirir diversos produtos a preços acessíveis: roupas, móveis, objetos de decoração, bijuterias, alimentos diversos, guloseimas, e diversos objetos que foram doados como moto, bicicleta, eletrodomésticos.

Por um preço simbólico, os discípulos e a comunidade tiveram o serviço de corte de cabelo. Muitos líderes que estavam no propósito de 90 dias, sem fazer a barba e cortar o cabelo, aproveitaram a oportunidade.

O 1º Bazar #EuAmoMinhaIgreja entrou para a história. Milhares de pessoas compareceram, e, certamente este dia será guardado por todos que se esforçaram para sua realização como de muitos que dele participaram.

O Presidente do MIR, Apóstolo Renê Terra Nova, expressou sua felicidade nas redes sociais: “Loucura total no Bazar do MIR, obrigado aos que vieram! Deus os abençoe”. E nos dois Cultos de Celebração, às 17h e 19h30, o líder anunciou que o Bazar será uma estratégia realizada outras vezes, retornando em Fevereiro de 2014.

A Família Restauração agradece o empenho de todos que se envolveram e colaboraram na realização do Bazar. Que este espírito colaborador cresça ainda mais no coração de cada discípulo para que as metas de reforma e ampliação do Templo do MIR sejam alcançadas com grande êxito.