O Grande Bazar é no próximo Domingo

on .

 

O estacionamento do Templo MIR estará aberto para o Grande Bazar no próximo Domingo, 8

Beatriz Teixeira

A Campanha #EuAmoMinhaIgreja está avançando a todo vapor. Muitos estão participando através do carnê, da compra dos produtos (agendas, blocos, adesivos, livretos) e das doações diretamente na conta corrente do MIR.

A estratégia agora é a realização do Grande Bazar, que terá todas as vendas revertidas para a Campanha. “Quero ver a participação da Igreja. Eu estarei aqui durante todo o dia, andando pelo estacionamento, abraçando um, beijando outro, visitando as barracas. Será um grande êxito!”, disse o Apóstolo Renê Terra Nova durante os Cultos de Celebração neste Domingo, 1, que brincou chamando essa estratégia de Bassorte!

O Bazar funcionará a partir das 9h, e disponibilizará para a venda diversos produtos: roupas, móveis, objetos de decoração, bijuterias, alimentos diversos, guloseimas, e diversos objetos que foram doados como moto, bicicleta, eletrodomésticos.

Você pode colaborar fazendo as suas doações ou inscrevendo-se para vender suas próprias doações em uma barraca (entre em contato com Pastor Cesar Costa pelo fone 8121.4000). Além disso, o mais importante é você vir preparado para realizar grandes compras no dia do Bazar (estará disponível compra com cartão de crédito e débito).

A Campanha #EuAmoMinhaIgreja conta com você para mais esta grande estratégia. Participe, convide seus familiares e amigos, e juntos vamos dar um grande impulso na ampliação e reforma do Templo.