Bazar em Prol da Campanha #EuAmoMinhaIgreja

on .

No dia 08 de Dezembro, a Campanha #EuAmoMinhaIgreja realiza um Bazar no Templo e conta com a unidade e as doações da Família Restauração

Seis anos após a inauguração oficial, o Templo do MIR passa por uma grande reforma e ampliação. Mais uma vez, a Família Restauração entrou em um propósito, a Campanha #EuAmoMinhaIgreja, e conta com a fé e a ação de uma Igreja que sabe que um povo que caminha em unidade tem a vitória do seu Deus!

Para este momento, a Campanha #EuAmoMinhaIgreja, dentre várias estratégias, está organizando um Grande Bazar para o dia 08 de Dezembro, das 9h às 21h. O objetivo é arrecadar todo tipo de doações (joias, semijoias, bijuterias, roupas, calçados, móveis, artesanatos...), a fim de realizar um Bazar com muitas opções.

Você que participou das primeiras campanhas para a construção do Templo está convidado a se envolver ativamente agora e continuar fazendo a história do MIR. E você, que chegou à Restauração e já encontrou o Templo pronto e ornado, está também convidado a fazer parte deste momento histórico de reforma e ampliação desta Casa que tanto tem abençoado sua vida e família.

As doações estão sendo entregues no Templo do MIR, em horário comercial, ou durante os Cultos para Pastor Cesar Costa, Administrador do Templo. E, no dia 08 de Dezembro, Domingo, esperamos você para realizar grandes compras!

A sua contribuição é de acordo com a sua possibilidade. Você pode adquirir carnês durante os Cultos na antiga Sala Kids e também produtos #EuAmoMinhaIgreja, como livretos, adesivos, agendas, blocos de anotações...

Se preferir, pode fazer sua doação através de depósito identificado na Conta Corrente 22234-8, Agência 2905-X, Banco do Brasil, em favor da PIBREM. Não esquecendo que o código identificador do depósito é o seu registro de CPF.