“Santidade não é tentativa, é decisão!”

on .

A Rede da Família foi edificada nesta Quarta, 28, com o testemunho de Nãna Shara

Beatriz Teixeira

Mais uma vez, o Ministério Internacional da Restauração teve o privilégio de receber o casal Brinco e Nãna Shara, nesta Quarta, 28, no culto da Rede da Família. Foi uma noite de muita edificação, cura e libertação através do testemunho de vida da Nãna.

Contando como o diabo tentou destruir sua vida com raízes de rejeição desde o ventre de sua mãe até sua adolescência e juventude, Nãna Shara reconheceu que somente começou a ser curada quando se entregou completamente ao Senhor e decidiu viver uma vida de santidade. Ela explicou que enquanto o pecado violenta a sua alma, somente a Lei do Senhor pode trazer cura. E impactou ao dizer: “Santidade não é uma tentativa, é uma decisão!”.

Nãna contou como Deus curou suas emoções, deu-lhe um marido apaixonado, uma festa de casamento linda, mas ressaltou bem que tudo isso foi resultado de uma vida de santidade. “Você pode até não ter dinheiro, mas saiba que a moeda do céu é fé, fidelidade e santidade.”

Sobre o casamento, ela disse: “Casamento é uma aliança com Deus. Casamento é um ministério que Deus confia a duas pessoas.” E alertou sobre a santidade na aliança: “Toda obra do diabo é para destruir o plano de Deus na sua vida e na sua família. O sexo é a confirmação da aliança. Quando existe sexo fora do casamento, vêm as migrações de demônios”.

O final não poderia ser diferente: centenas de pessoas rendidas e prostradas diante do Senhor, o Único que pode sarar as emoções e edificar o casamento e a família na Rocha.