Caravana da Venezuela visita o MIR

on .

 

Na tarde desta Segunda-feira, 11, o Ministério Internacional da Restauração foi surpreendido pela visita de 64 irmãos da Venezuela

Natacha Rocha

Um ônibus fretado diretamente da Venezuela trouxe 64 venezuelanos para Manaus. A caravana organizada pelo Pastor José Oliveira, cobertura do MIR, e pelo Pastor Castilho, da Venezuela, ficou maravilhada com a estrutura do MIR, e com a receptividade dos manauaras. Como uma excursão, os venezuelanos contemplavam cada detalhe do Templo, tiravam fotos e faziam muitas perguntas.

Expressões de alegria e emoção foram notórias. Para eles, conhecer a Terra do Avivamento e o MIR, um lugar referencial, um celeiro de poder, foi um sonho realizado.

“Reconhecemos a autoridade do Apóstolo Renê Terra Nova, ele tem sido o nosso mentor. Viemos aqui conhecer Manaus, e conhecer o MIR. Nós amamos a Visão Celular no Modelo dos 12, e estamos juntos com o Apóstolo Renê. Participo de todos os congressos, fui para Israel na Caravana do Apóstolo; ele tem sido um referencial para nossas vidas. Amamos a vida dele e a de sua Família. Todo vez que ele vai ao nosso país somos tremendamente abençoados. Obrigado, Apóstolo, por seu amor e cuidado com suas ovelhas”, disse Pastor Castilho.

A caravana encerrou a visita subindo a Torre de Oração. Uma enorme fila se formou e todos ficaram muito contentes em assinar o livro de intercessão.