Começam as obras de reforma e ampliação do Ministério Internacional da Restauração

on .

 Natacha Rocha

Há mais de 60 dias, a Família Restauração mergulhou na Campanha #EuAmoMinhaIgreja, um Projeto que nasceu no coração de Deus

A Campanha que visa reformar e ampliar o Templo do MIR está a todo vapor. Os recursos arrecadados com a contribuição voluntária do carnê mensal e com a venda dos Produtos #EuAmoMinhaIgreja (agendas, blocos de anotações, livretos de edificação, adesivos, necessaries, etc) já obtiveram resultados positivos e visíveis. No terreno ao lado do Templo, a Casa Administrativa do MIR já está sendo reformada e ampliada, como você pode ver nas fotos.

São muitos os testemunhos dos discípulos que têm colaborado com a Campanha #EuAmoMinhaIgreja e de tantos que já quitaram o carnê de contribuição: milagres de portas abertas, conquista de emprego, restituição e vida com Deus. Agradecemos a todos que, voluntariamente, estão contribuindo com a obra de Deus. Saiba que, no tempo certo, você colherá a semente plantada e as suas gerações saberão que você também fez história.

Sobre os Carnês

Para contribuir com a Campanha, a Coordenação do Projeto informa que a aquisição e o pagamento dos carnês pode ser efetuado na Sala #EuAmoMinhaIgreja. Faça sua doação também através do depósito identificado na Conta Corrente 22234-8, Agência 2905-X, Banco do Brasil, em favor da PIBREM. Não esquecendo que o código identificador do depósito é o seu registro de CPF.

Faça parte desta história! Vamos juntos conquistar! #EuAmoMinhaIgreja, um Projeto que nasceu no coração de Deus!