Geração de Sacerdotes

on .

 

De 26 a 28 de Novembro, o 2º Congresso de Homens lançará aos congressistas o desafio de se tornarem uma Geração de Sacerdotes movidos na Inteligência Emocional

Beatriz Teixeira

O segundo Congresso de Homens realizado pelo Ministério Internacional da Restauração, MIR, entra em contagem regressiva. No período de 26 a 28 de Novembro, Manaus, Terra do Avivamento, estará recebendo centenas de Apóstolos, Pastores e líderes da nação brasileira e de outras nações.

A data, de Terça a Quinta, foi planejada para que Pastores possam participar sem afetar a agenda das Igrejas locais no final de semana. A programação terá início na Terça, à noite, e se estenderá pelas manhãs e noites dos dois dias seguintes.

O tema escolhido, Geração de Sacerdotes movidos na Inteligência Emocional, promete promover na vida de cada congressista confronto, crescimento e edificação. “Queremos criar um impacto neste congresso, fazer uma retomada e pesquisar a vida dos homens, moldando o caráter deles como sacerdotes”, afirmou o Apóstolo Renê Terra Nova.

Você, líder de honra, que ainda não fez sua inscrição, não perca mais tempo! Veja o link aqui em nosso site e não perca esta oportunidade da agenda de Deus para crescer rumo ao objetivo de ser um sacerdote santo e irrepreensível.