Grande Bazar

on .

 

No dia 08 de Dezembro, a Campanha #EuAmoMinhaIgreja realiza um Bazar no Templo e conta com a unidade e as doações da Família Restauração

Beatriz Teixeira

“Era um o coração e a alma da multidão, dos que criam no Senhor!”. Esse versículo de Atos 4:32, declarado em forma de uma canção gravada e eternizada no CD Eu Tomo Posse, marcou a Primeira Igreja Batista da Restauração em Manaus no ano de 1996, quando a pequena grande Igreja decidiu comprar um terreno e iniciar a construção do Templo.

Na época, todos se uniram e, durante vários finais de semana, transformaram o estacionamento da Igreja em um grande bazar com barracas que vendiam de tudo um pouco: roupas, sapatos, artesanato, comidas típicas, guloseimas...

A fé e a ação de um povo unido em um só propósito construíram não apenas um Templo, mas um Palácio para Deus. Junto ao concreto, areia e seixo, as paredes foram levantadas com bombons, tacacás, carros, terrenos, doações voluntárias de toda a espécie, todas de grande valor para Deus.

Hoje, seis anos após a inauguração oficial, o Templo do MIR passará por uma grande reforma e ampliação. Mais uma vez, a Família Restauração entra em um propósito, a Campanha #EuAmoMinhaIgreja, e conta com a fé e a ação de uma Igreja que sabe que um povo que caminha em unidade tem a vitória do seu Deus!

Para este momento, a Campanha #EuAmoMinhaIgreja, dentre várias estratégias, está organizando um Grande Bazar para o dia 08 de Dezembro, das 9h às 21h. O objetivo é arrecadar todo tipo de doações (joias, semijoias, bijuterias, roupas, calçados, móveis, artesanatos...), a fim de realizar um Bazar com muitas opções.

Você que participou das primeiras campanhas para a construção do Templo está convidado a se envolver ativamente agora e continuar fazendo a história do MIR. E você, que chegou à Restauração e já encontrou o Templo pronto e ornado, está também convidado a fazer parte deste momento histórico de reforma e ampliação desta Casa que tanto tem abençoado sua vida e família.

Entregue, desde já, sua doação no Templo do MIR, em horário comercial, ou durante os Cultos para Pastor Cesar Costa, Administrador do Templo. E, no dia 08 de Dezembro, Domingo, esperamos você para realizar grandes compras!