Doe sangue!

on .

 Essa corrente precisa de você

A doação de sangue é um ato altruísta e voluntário que beneficia pessoas conhecidas e desconhecidas. A medicina e a ciência avançaram muito, mas ainda não foi encontrado substituto para o sangue humano. Quando uma pessoa precisa de transfusão de sangue, só pode contar com a solidariedade de quem doa.

Qualquer pessoa com boa saúde, com idade entre 18 e 65 anos e peso a partir de 50 quilos pode doar sangue. O candidato à doação deve estar bem alimentado e munido de documento de identidade.

Por todos esses motivos, o Serviço Social do MIR, em parceria com o HEMOAM, estará realizando no dia 26 de Outubro, Sábado, uma campanha de doação de sangue, no Templo do MIR. A coordenação convoca todos os discípulos que já são doadores a fazer parte deste ato de solidariedade. E se você ainda não é um doador, entre nesse time.

Para mais informações, os interessados devem procurar o Serviço Social do MIR, de Segunda a Sexta, das 09h às 12h e das 14h às 17h, e nos Cultos de Domingo. A doação de sangue é um ato de solidariedade que ajuda a salvar vidas. Seja um Doador!