Um toque de modernidade à Ceia do Senhor

on .

 

A implantação de um novo cálice no serviço da Ceia marca este Ato Profético com praticidade e modernidade

Beatriz Teixeira

A Ceia do Senhor é um Ato Profético de muito valor, um momento solene e precioso, que marca o Corpo de Cristo quando se reúne para lembrar a volta do Senhor. Os dois elementos da Ceia, o pão e o vinho, que simbolizam o corpo e o sangue de Jesus, fazem-nos refletir que Jesus deu a Sua vida por nós, remiu os nossos pecados, conquistou cura para nosso espírito, alma e corpo, derramou todo o Seu sangue para nos salvar e, em breve, voltará para levar Sua Igreja.

No Ministério Internacional da Restauração, a Ceia, que é celebrada no primeiro Domingo do mês e nos Cultos do Shabat, agora conta com uma forma moderna, prática e mais higiênica para ser servida. Cada participante recebe um cálice que já contém o pão sem fermento e o suco de uva natural e integral em uma única embalagem PET reciclável.

“Essa inovação é fruto da persistência do Apóstolo Renê Terra Nova, que viu este modelo de serviço há mais de um ano numa Igreja dos Estados Unidos e conseguiu agora implantar no MIR. Encontramos uma empresa nacional que serve este produto com qualidade e estamos felizes com a mudança”, disse a Pastora Liliane Pará, líder do Departamento de Introdução.

No momento de comer e beber, basta apenas retirar o primeiro lacre e pegar o pão, e depois remover o segundo lacre para tomar o vinho. Pronto! Um Ato Profético milenar pode ser hoje celebrado com modernidade e praticidade! Mais uma vez, a Restauração mostra que viu o futuro e decidiu viver lá!