“Quero ser como Criança” na Rede Juvenil

on .

Rede Juvenil fará uma programação especial para os Jovens no dia 12 de Outubro

Natacha Rocha

No próximo Sábado, 12 de Outubro, o Culto da Rede Juvenil| Rede Jovem MIL terá uma programação especial. Com o Tema Quero ser como criança, o objetivo da noite é homenagear as crianças e fazer com que os jovens lembrem-se da infância e se conscientizem que necessitam dessa pureza todos os dias.

De acordo com os novos Coordenadores do quarto trimestre da Rede, Pastores Márcio e Vânia Alves, o Culto será voltado para a pureza e retorno ao Primeiro Amor: “Pedimos aos jovens que se vistam com roupas infantis para relembrar a pureza de quando éramos crianças. Não estamos nos referindo à fantasia de personagem. Queremos que todos venham vestidos como crianças, ou seja, os homens vão usar bonés, tênis, bermudas e as mulheres podem usar “maria-chiquinha” no cabelo, roupas coloridas, rabo de cavalo, trancinhas, saias, etc... Será tremendo! Contamos com todos vocês! Venham e tragam visitantes!”, disseram os Pastores.

Jovem JUMP, a noite Quero ser como Criança, será inesquecível. Muitas surpresas esperam por você. Não perca! Programe-se, vista-se como criança e venha celebrar ao Rei dos reis.

Fique ligado! Siga: @RedeJuvenilMIR e @ProjetoJUMP