É chegado o tempo da Colheita!

on .

 

“Não existe colheita sem sementes, sem plantação, sem disposição e sem entender que todas as sementes são importantes, mas que a semente do sonho de ver a colheita acontecendo é fundamental”. Com essas palavras, Apóstolo Renê Terra Nova expressou sua alegria em ver as maravilhas de Deus em Jerusalém e contemplar a chuva que este ano caiu mais de uma vez para regar a terra e comprovar que o Dono da Colheita, o Senhor de Israel, fará tudo o que prometeu.

Aproximadamente, 600 peregrinos participaram da ‏Caravana Terra Nova, o que pode ser considerado um grande êxito diante de tantos desafios como a alta do dólar, afora os desafios espirituais.

Sabemos que o milagre de estar em Sião só pode ser concedido pelo Autor da Festa. Ele mesmo faz o convite e providencia tudo para levar Seus filhos. E os que ascenderam a Jerusalém este ano participaram da Festa dos Tabernáculos realizada no BHU, dos três dias da CITY e marcharam pelas ruas da cidade declarando que o Senhor é o Rei das nações.

Durante várias noites, no Muro das Lamentações, os peregrinos puderam clamar ao Deus de Israel por seus pedidos e pelos pedidos enviados por diversas pessoas através das redes sociais. No twitter e no face do Apóstolo Renê, os pedidos por famílias, cura, milagres e vitórias não paravam de chegar durante todo o tempo em que a Caravana esteve nos céus proféticos.

Ao sair de Sião, Apóstolo Renê declarou: “Chegou o tempo profético! Saímos de Sião com o decreto da Colheita. Creio que eu, você e todos que estão atentos ao mover de Deus, colherão a cem por um”.