#EuAmoMinhaIgreja

on .

Igreja do Avivamento,

Graça e Paz!

Estou muito feliz com o envolvimento da Família Restauração na belíssima Campanha #EuAmoMinhaIgreja. Essa Campanha nasceu no coração de Deus para restaurar seu relacionamento com Deus, com a Igreja e com seu líder. Isso vai fazer de nós arautos de avivamento na cidade de Manaus, tocando o shofar na direção dos perdidos e levantando um monumento de honra, um Palácio para Deus, onde juntos adoraremos ao Senhor e agradeceremos pelos benefícios que Ele nos tem feito e abençoado.

Se você entender este Projeto, Deus vai fazer algo poderoso: desatar na sua casa prosperidade e trazer todos os recursos que você mesmo tem sonhado e esperado da parte do Senhor.

 

Como estamos desenvolvendo essa Campanha e o que você pode fazer para participar? Vou lhe explicar!

Carnês. Você vai entrar na Campanha com o coração e adquirindo o carnê. Minha sugestão é que você quite o carnê para que possamos angariar esses recursos e administrar da melhor maneira possível, negociando o material de forma mais veloz. Assim, a Igreja terá qualidade na Campanha para agilizar todo o processo do Reino.

Que processo do Reino é esse? É aquilo que o Senhor tem nos entregado em sabedoria que se chama administração divina. Então, esforce-se para quitar o seu carnê e, com certeza, estaremos quitando também as nossas compras e agilizando a Campanha para que num tempo recorde o Templo do MIR se torne um referencial para Manaus, Amazonas, Brasil e nações.

Produtos. Além do carnê que você adquiriu para quitar as prestações, nossa Equipe de Comunicação pensou em produtos que pudessem ser viabilizados para os discípulos, com preços bem acessíveis, até mesmo abaixo do mercado. No momento, temos agendas, blocos de anotações, livretos de edificação e adesivos. Mas, à medida que as ideias criativas forem chegando, vamos ampliar esses produtos para que você possa adquiri-los e contribuir ainda mais com a Campanha. Toda a renda será destinada para o Projeto #EuAmoMinhaIgreja.

 

O Poder da Unidade

Somando nossas forças, juntos vamos explodir neste avivamento sobrenatural, porque assim como construímos Casas para Deus, é um sinal que Deus construiu a Casa dEle dentro de nós. Este é um memorial que o Senhor está nos dando e nos usando para levantarmos. Estamos fazendo uma Casa para Ele, e Ele fez a Casa dEle em nós. Essa conexão, também, vai fazer com que sua casa se transforme num Tabernáculo do Senhor. Eu e você, você e sua família se envolvendo, todos juntos trabalhando para levantar um Palácio para Deus e criar um monumento histórico na cidade de Manaus.

Manaus é chamada Terra do Avivamento e nós temos tomado essa palavra por posse, inclusive citando essa verdade em Jerusalém, na Coreia e em muitos lugares onde o avivamento é instalado.

Se você ainda não adquiriu seu carnê nem comprou os produtos, procure a Administração do Templo em horário comercial ou durante os Cultos. Preparamos uma sala para receber você na entrada do Templo, a antiga Sala Kids agora é a sala da Campanha #EuAmoMinhaIgreja. Unidos, faremos algo muito poderoso em Nome do Senhor.

#EuAmoMinhaIgreja e quero estar com você envolvido nesta Campanha para juntos vivermos esse sobrenatural. Obrigado por você participar conosco!

Acredito que, dentro deste momento histórico e profético, vamos criar um relacionamento tão poderoso que todos verão isso como referência e estimularemos uma melhor qualidade de vida nas Igrejas locais.

Você está convidado para a Campanha #EuAmoMinhaIgreja e agora, com alegria, vamos celebrar o momento de abrir o entendimento de que cada um é um participante. Faça a sua parte sem esperar pelo outro! Eu estou fazendo a minha!

A primeira fase da Campanha já está instalada e será sobrenatural.

#EuAmoMinhaIgreja é um projeto do coração de Deus!

Deus o abençoe!

Beijo no coração e vamos rumo à nossa conquista!

Apóstolo Renê Terra Nova

Adquira o Carnê durante os Cultos, na Sala Kids, ou com o Pastor Cesar Costa (92) 8121.4000 ou, se preferir, realize depósito identificado na Conta Corrente 22234-8, Agência 2905-X, Banco do Brasil, em favor da PIBREM. Não esquecendo que o código identificador do depósito é o seu registro de CPF.

Conheça também os Produtos #EuAmoMinhaIgreja, preparados para você ser edificado e contribuir com a Campanha de forma mais efetiva.