Contagem regressiva para o Congresso de Mulheres

on .

 

Estamos em contagem regressiva para o 4o Congresso de Mulheres no MIR – Manaus/AM, um evento direcionado exclusivamente ao público feminino. E o coração já está cheio de expectativas

Pra. Francieme Costa

Luz, câmera, ação! Tudo pronto! Maravilhosamente planejado! Programação organizada! Expectativas a serem correspondidas! É o 4o Congresso de Mulheres do MIR que entra em contagem regressiva e enche o coração de anseios sobre o que o Senhor fará na vida daquelas que mergulharão nos dias 15 a 17 de Agosto para viver A Inteligência Emocional Transforma a Geração.

Nós, mulheres, somos diferentes e fazemos diferença. Em tudo que colocamos as mãos o Senhor nos prospera porque sabe que somos intensas no que diz respeito a servi-lO e fazer o nosso melhor. Por isso, estamos ávidas para que cheguem os dias 15 a 17 de Agosto. Para nós, é mais do que um Congresso, temos a convicção de que Deus nos visitará e nos marcará com um novo tempo.

É muito bom saber que não estamos sós. Receberemos mulheres de perto e de longe, de cada Estado do Brasil e de algumas nações já confirmadas que se unirão a nós. Isso muito alegra nosso coração. Temos trabalhado durante todo este tempo na certeza de que Deus tem preparado dias gloriosos sobre nossas vidas, dias de visitação do Espírito Santo. E seremos consolidadas pelo Seu amor e receberemos a porção que nos pertence.

“E a você, que ainda não fez sua inscrição, fica o meu convite de honra: Venha e participe conosco deste momento. Quero que saiba que, tê-la conosco, alegrará não apenas o coração de Deus, mas o meu coração também”, disse a Apóstola Marita Terra Nova.

Esperamos por você, Mulher!