Convocação Nacional

on .

 

Diante da movimentação física e espiritual nos céus do Brasil nestes últimos tempos, os filhos de Deus são convocados a se levantarem como atalaias, verdadeiros guerreiros de oração. É tempo de jejum, arrependimento, clamor, adoração, proclamação da Palavra.

Como Corpo de Cristo, devemos nos humilhar, e orar, e nos convertermos dos nossos maus caminhos, e, assim, o Senhor ouvirá dos céus, perdoará os nossos pecados e sarará a nossa terra.

Em sua página no Twitter, o Apóstolo Renê Terra Nova compartilhou uma profecia de Cindy Jacobs, liberada em Abril deste ano, no Congresso de Adoração, em Belo Horizonte. Leia com atenção: “Assim diz o Senhor: Estou dando ao Brasil uma segunda chance. Estou dando a vocês uma janela, diz o Senhor, por onde vocês vão começar a orar. E assim diz o Senhor: Se vocês não se apropriarem desta janela eu vou começar a abalar a economia. O Senhor diz: Eu vou transformar o Brasil. Mas vocês devem transformá-lo a partir dos seus joelhos primeiro. Comecem a clamar dia e noite. Eu edificarei a Casa de Oração para todas as nações a partir do Brasil. Eu vou começar nos campos universitários, nas escolas, nos prédios do governo. Assim diz o Senhor: É o meu desejo derrubar o principado da corrupção e o principado da pobreza porque virei e abalarei tudo o que pode ser abalado. Estou preparando uma geração pioneira. Que se levantem os Joãos Batistas! Levantem-se os Joãos Batistas! Levantem-se os abridores do caminho que prepararão o caminho do Senhor para a transformação do Brasil.”

Estamos entrando na última semana dos 21 dias de jejum, iniciados em 25 de Junho. No próximo Sábado, 13 de Julho, a estratégia é orar nas ruas.  A Igreja está convocada a se reunir em grupos e orar em lugares estratégicos da cidade: Prefeitura, Câmara dos Vereadores, Assembleia Legislativa, Praças, Hospitais, Escolas, Universidades, TVs e rádios...

No dia 14 de Julho, Domingo, as Igrejas estarão reunidas nos Cultos de Celebração no Templo, com adoração, oração, proclamação da Palavra e clamor pelo Brasil.

E, na Segunda-feira, 15/07, haverá em Brasília o ajuntamento de Apóstolos, Pastores, Profetas, intercessores e líderes de todo o Brasil em 12 horas de adoração, oração e proclamação da Palavra em favor do país, no Templo da INSEJEC, a partir de 8 horas da manhã.

Ative a chama da intercessão no seu coração, e, juntos, como um só Corpo, vamos proclamar a redenção e a salvação da nossa amada Pátria.

“Por amor do Brasil não me calarei e não me aquietarei. Sobre os teus muros, ó Brasil, pus guardas, que todo o dia e toda noite jamais se calarão; vós, os que fareis lembrado o Senhor, não descanseis, nem deis a ele descanso até que restabeleça o Brasil e o ponha por objeto de louvor na terra.” (Isaías 62:1a, 6 e 7) (adaptado)

“E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite.
E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós. E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado. E vós sabereis que eu estou no meio do Brasil, e que eu sou o Senhor vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado.” (
Joel 2:24-27) (adaptado)