Mensagem de Peter Wagner ao Brasil

on .

Queridos Amigos de Oração,

Eu, Peter Wagner, retornei da minha viagem ao Brasil e, logo em seguida, fui para o Canadá. À medida que olho para a minha agenda do resto do ano, claramente posso ver que estou precisando mais de oração do que o habitual.

O Brasil é fantástico! Por anos, eu tenho falado que é um dos cinco lugares de maior crescimento do Evangelho nos dias de hoje. Nesta viagem, eu ministrei em Manaus e em Porto Seguro, com o Apóstolo John Kelly, meu sucessor como líder na Coalizão Apostólica Internacional (ICA).

Fomos recebidos pelo Apóstolo Renê Terra Nova, que tem no M12, sua Rede Apostólica no Brasil, mais de seis milhões de indivíduos. Ele tem milhares de Apóstolos alinhados com ele. O Kelly e eu acreditamos que ele é um dos 10 Apóstolos mais influentes no mundo hoje em dia. Ao mesmo tempo que ele é um líder apaixonado e com autoridade, é também um servo de Deus humilde. Afinal, nós sabemos que aquele que se humilhar será exaltado!

Um dos objetivos do Apóstolo Kelly para esta viagem era ajudar o Apóstolo Renê Terra Nova a se tornar o Apóstolo Moderador para a nova Coalizão Apostólica Brasileira. Então, passamos um grande tempo explicando para ele qual seria o papel de um Apóstolo horizontal, e de como é diferente do papel que ele está acostumado, como Apóstolo vertical. Formulamos estratégias e delineamos planos.

Depois, viajamos para Porto Seguro, na costa Atlântica - a cidade onde o Brasil nasceu - para o Congresso Internacional de Resgate da Nação que o Apóstolo Renê coordena. Para este evento, eles ergueram uma tenda com ar-condicionado que comporta 20 mil lugares. Foi um pouco além da minha capacidade falar para uma multidão tão grande (fico mais confortável com 200), mas eu subi e fiz o que pude. Foi tão emocionante ser um ministrador tão pequeno diante de um mover de Deus tão grande.

Há uma nuvem de Avivamento sobre esta Nação e eu sei que o Brasil tem o potencial de desenvolver a maior Coalizão Apostólica do mundo.

Apóstolo Peter Wagner