Gilmar Britto de Souza iniciou seus estudos na música, aos seis anos, aprendendo violão e flauta e aos dezesseis, piano. Estudou música sacra por dois anos e meio no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil/Rio de Janeiro, RJ, ampliando seus conhecimentos nas áreas de Piano, Órgão, Canto, Regência, Teoria Musical, História da Música Sacra, Canto Coral, com aproveitamento destacado no curso. Possui três trabalhos gravados em áudio, destacando-se como intérprete, arranjador e cantor. Tem atuando nos últimos anos como representante do Brasil na Festa dos Tabernáculos em Jerusalém - Israel, tornado-se cantor oficial da Embaixada Cristã em Jerusalém, Icej. Atuou na Suíça como cantor e pianista. Com excelente atuação como Cantor e Salmista destaca-se, especialmente, na música hebraica. Registrado na Ordem dos Músicos do Brasil na modalidade Canto e Piano Clássico, atua como líder do Ministério de Louvor com sua esposa Ana Márcia Souza.

Ordenado ao Ministério Pastoral em 31 de Março de 1999, hoje responde por toda área musical do ministério como Pastor da Rede de Louvor e Adoração, pastoreando músicos vocacionados, além de liderar os Encontros de Levitas promovidos pelo MIR em Manaus, no Brasil e nas nações. Natural de Manaus/Amazonas, casou-se com Ana Márcia com a qual tem três filhas, Ana Belisa, Ana Carolina e Ana Melina. É integrante do Ministério Internacional da Restauração desde a sua fundação, em 1992. Hoje com a visão mais ampla, une sua chamada ministerial ao chamado do Grande Mestre Jesus: fazer discípulos.

Ana Márcia Souza é natural de Manaus/AM, casou-se com Gilmar Britto em 1993. É integrante do Ministério Internacional da Restauração desde a sua fundação em 1992. Formou-se em Magistério no Ensino Médio, fez Faculdade de Pedagogia e estudou no Rio de Janeiro Educação Cristã no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, curso inovador na área de educação religiosa, tendo destaque como aluna. Participa da gravação de Cd s (Eu Tomo Posse, O Guarda de Israel e Cantando a Visão). Ordenada ao pastorado em 25 de novembro de 2001 como primeira Pastora levita do Brasil, Atua como líder no Ministério de Louvor com seu esposo o Pastor Gilmar. Trabalha especificamente com o Côro e a Orquestra do MIR administrando a parte musical e de figurinos dos levitas. Ministra nas Escolas e nos Encontros de Levitas preparando e ampliando uma nova geração de adoradores cumprindo o propósito de alcançar as nações da terra através da adoração.