Eurípedes Luis de Sousa nasceu em Abadia dos Dourados, MG, é casado com a Apóstola Márcia Monteiro de Sousa e possui duas filhas: Mirzah e Emily. É formado em Pedagogia pela FEI-ISEP, Ituiutaba-MG e Bacharel em Teologia pelo SEUL - Seminário Evangélico Utilitário para Líderes do MIR.

Márcia Monteiro de Sousa foi ordenada ao Ministério Apostólico em 2011. É atuante desde adolescente, no MIR, participando do grupo de introdutores, teatro, louvor, cruzadas evangelísticas de jovens, tanto em Manaus como no interior. Cursou o Centro Evangelístico de Obreiros, CEO, e liderou e supervisionou Grupos Familiares junto ao seu esposo.

Residiram em São Paulo de Outubro de 2007 a Dezembro de 2011, desempenhando a missão de assessorar igrejas e acompanhar o processo de implantação e desenvolvimento da Visão Celular em igrejas locais, consolidando os Pastores e líderes do maior Estado da Federação Brasileira e do Estado do Paraná. Desde Janeiro de 2012 retornaram a Manaus onde implantaram uma Base Setorial com os discípulos.