Honra a quem honra

on .

O título de Honra ao Mérito concedido pelo Congresso Mundial Judeu e a Knesset Christian Allies Caucus ao Apóstolo Renê Terra Nova, nesta Segunda, 28, levou dezenas de discípulos do Brasil e de outras nações a formarem uma Caravana a fim de prestigiarem o Apóstolo com suas presenças.

A chegada da Caravana da Honra em Jerusalém ocorreu no dia do Tu Bishvat, o início do ano novo da árvore, dos frutos, das primícias e do dízimo. Como não existem coincidências no Reino de Deus, mas providências, a verdade do reino físico traz, para todos nós, uma profunda reflexão.

Assim como sementes são plantadas para que os frutos sejam colhidos no tempo determinado, o título de Honra ao Mérito pela contribuição ao Estado de Israel é um fruto colhido pelo Apóstolo Renê Terra Nova pelos anos de semeadura, ensinando sobre Sião, divulgando a Terra Santa e incentivando milhares a cumprirem a ordenança bíblica de orar pela paz de Jerusalém.

A cerimônia realizada no King David Hotel contou com a presença de membros do Knesset, do Prefeito de Jerusalém, Nir Barkat, e do Rabino Chefe de Israel, Yona Metzger.

Em entrevista ao Jerusalem Post, Jornal de maior circulação em Jerusalém, o Apóstolo Renê justifica o título recebido, afirmando que leva milhares a Israel porque compartilhou com seus liderados a boa notícia da Terra Santa. “Antes de tudo, eu me tornei um Josué, que conheceu a terra, e descobriu que os frutos eram muito bons. Todos os Apóstolos e Pastores que estão debaixo da minha cobertura também trazem milhares de pessoas a Israel. Meus discípulos falam de Israel com muito amor e eles têm uma paixão pela Terra Santa e pelo povo judeu. No Brasil, vocês têm mais amigos que inimigos”.

E são esses amigos que hoje se alegram com a honra concedida ao Apóstolo Renê Terra Nova, mas que se estende a todos os cristãos que verdadeiramente amam Israel.