Seminário de Intercessão com Equipe Diante do Trono

28 Maio 2012
Imprimir

O Ministério Internacional da Restauração sediou o encerramento do Seminário de Intercessão, realizado pela Equipe Diante do Trono, na Coordenação da Pastora Ezenete Rodrigues

Francieme Costa

Neste Domingo, 27, o Ministério Internacional da Restauração sediou o encerramento do Seminário de Intercessão, realizado pela Equipe Diante do Trono, na Coordenação da Pastora Ezenete Rodrigues. O propósito de intercessão é uma prática da Igreja da Lagoinha. E em Manaus, especificamente, as orações se intensificaram por ocasião da gravação do CD Creio, Álbum do Diante do Trono 15, que será gravado no dia 09 de Junho, no Sambódromo (Santódromo).

A Equipe do Diante do Trono levantou adoradores e intercessores na cidade para proclamar o Salmo 24, com o objetivo de declarar e estabelecer o governo do Rei Jesus sobre Manaus, o Amazonas e a nossa Nação, Brasil. Organizados, nos quatro cantos da cidade, havia o mover de intercessão pelos arautos da última hora.

Manaus foi bombardeada pelas orações dos santos e, com certeza, não é mais a mesma, pois quando o povo de Deus se reúne para profetizar e fazer atos proféticos, tudo muda, principados são vencidos e a glória de Deus é estabelecida. E foi assim durante todos esses dias.

Com uma palavra simples, mas profunda, a Pastora Ezenete Rodrigues falou da importância de todas as Igrejas de Cristo estarem envolvidas em adoração e intercessão. “A forma de exaltarmos o Nome do nosso Senhor Jesus é convertendo o nosso coração a Ele diariamente e orando em espírito o tempo todo”, declarou.

No final, foi realizado um ato profético com a bandeira do Amazonas, confiando à Pastora Ezenete o direito legal de interceder pelo nosso estado e cidade. O momento foi finalizado por uma intercessão poderosa realizada pela Apóstola Joice Alexandre.

O Seminário de Intercessão encerrou hoje, mas as orações, não. As orações continuarão até o dia 8 de Junho, todas as noites, no período de 20h às 21h30, no Parque Jefferson Peres, localizado na Av. Lourenço da Silva Braga (Manaus Moderna) – Centro. Participe também deste mover de intercessão que transformará a história de Manaus, do Amazonas e do Brasil.