Família Restauração comemora Festa dos Tabernáculos

11 Outubro 2010
Imprimir

Com o mesmo tema do evento oficial em Israel, “Jerusalém, um Louvor em toda a Terra”, a Igreja pôde dançar e cantar como se estivesse em Sião.

Na noite de abertura, o templo se encheu com uma profunda adoração ministrada pelo Apóstolo Gilmar Britto, e, em seguida, Apóstolo Marcel Alexandre ministrou a Palavra, baseado no texto de Isaías 62. No sábado à noite e nos dois cultos de celebração no Domingo, as ministrações foram proferidas pelo Apóstolo Terra Nova, destacando que Tabernáculos é tempo de alegria e renovação.

Com elementos e adereços alusivos à Terra Santa, o Templo do MIR foi transformado num tabernáculo de intensa adoração ao Senhor. Várias pessoas celebraram ao Rei com as músicas em hebraico, já consagradas no MIR e outras inéditas, entoadas pelo casal de levitas, Apóstolo Gilmar e Pra. Ana Márcia Britto.

E como em Tabernáculos é tempo de alegria e colheita, o Apóstolo Renê Terra Nova liberou decretos de cura e alegria para a Igreja receber os bons frutos de Deus. “Essa festa é para a família celebrar. É um novo tempo de alegria na sua vida. Alegre-se!”.

A COLHEITA DA NOVA GERAÇÃO

Na Rede de Crianças, no sábado, 09, o destaque ficou para o coral de crianças e a percussão do bate-lata que sempre dá um tom a mais de alegria à celebração. O Apóstolo Luis e a Pastora Regina Vasconcelos ministraram sobre a importância de celebrarmos as Festas Bíblicas em cumprimento à ordenança do Senhor.

Paralelo ao evento, ocorreu o Seminário da Rede de Crianças voltado para líderes de crianças e pais. As palestras foram realizadas nas manhãs de sábado e domingo e contou com uma profissional da área de psicologia que abordou temas referentes a relacionamentos entre pais e filhos. Como fruto do seminário, os líderes da Rede irão produzir uma cartilha com dúvidas e perguntas frequentes acerca de boas condutas entre pais e filhos.

Veja a Galeria de fotos